NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto em Santiago

     A colisão entre uma moto e um caminhão de pequeno porte causou a morte do motociclista, neste domingo. O acidente ocorreu por volta das 9h, na localidade de Passo da Cruz, em Santiago, região central do Estado. São quatro mortes no trânsito do Rio Grande do Sul até o momento, no feriadão de Ano Novo.
     Yuri Patrick Gavioli Baldeatti, de 18 anos, conduzia a moto que bateu de frente contra o Ford F1000. O caminhoneiro, de 51 anos, não sofreu ferimentos. O acidente ocorreu em uma saída de curva, próximo ao clube do Passo da Cruz. Yuri não possuía carteira de habilitação e estava sem capacete, tendo morte imediata.
     Desde a madrugada de sexta-feira, outras três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito no Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o feriado de Ano Novo costuma registrar uma média de fatalidades menor que outros períodos, como o Natal e o Carnaval, numa média de 2,7 acidentes fatais por dia.
Abaixo está a lista de acidentes com vítimas:
DOMINGO
Santiago - Choque entre uma moto e um caminhão de pequeno porte causou a morte do motociclista Yuri Patrick Gavioli Baldeatti, de 18 anos. A colisão frontal ocorreu em uma saída de curva na localidade de Passo da Cruz, próximo ao clube do Passo da Cruz, por volta das 9h.
SÁBADO
Santana do Livramento - O motociclista Maicon Victor dos Santos Goulart, de 25 anos, morreu após colidir contra um veículo Meriva na rua Sérgio Fuentes. A caroneira da moto, Franciele Moreira Farias, de 18 anos, está na UTI da Santa Casa do município. De acordo com a polícia, Goulart não tinha carteira de motorista.
Vista Alegre - Armando da Luz, de 60 anos, foi atropelado no km 11 na RSC 472. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele foi atingido por um Gol.
Dom Pedro de Alcântara - Manoel Apolinário dos Santos, de 80 anos, foi vítima de atropelamento no km 12 da BR 101. Ele foi atingido por um Sandero com placas de Santa Catarina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...