Familiares de Ana Paula Sulzbacher, 15 anos, que está desaparecida desde sexta-feira encontraram, com a ajuda de cães, por volta das 17h10min desta segunda-feira, o corpo de uma menina no Parque da Cruz, ponto turístico de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Segundo o delegado substituto da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) Miguel Mendes Ribeiro Neto, o corpo estava seminu e em estado de decomposição, abaixo de um penhasco com cerca de 40 metros de altura. A vítima ainda não foi identificada, mas há suspeita de que seja a adolescente.
— Tudo leva a crer, pelas roupas e características do corpo, que seja mesmo a Ana Paula. Mas só a perícia que vai poder confirmar — revela o delegado.
Peritos de Santa Maria foram acionados e devem chegar ao local até as 20h. Após, o corpo será encaminhado para necropsia.
Miguel Mendes Ribeiro Neto conta que Ana Paula, estudante do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Santa Cruz. teria saído de casa por volta das 20h45min da última sexta-feira, dizendo à mãe que iria se encontrar com uma amiga. No entanto, esta amiga não estava em casa naquele momento.
De acordo com o delegado, a adolescente ainda teria trocado algumas ligações com outros amigos, mas após as 23h não foi mais vista. A Polícia Civil já solicitou quebra de sigilo do celular de Ana Paula.
Fonte: Diário Gaúcho