NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Exame aponta vestígios de pólvora na mão direita de Walmor Chagas

Um laudo provisório do exame residuográfico, divulgado pela Polícia Civil, apontou que havia vestígios de pólvora na mão direita de Walmor Chagas. Em tese, o resultado do exame comprova a hipótese de suicídio do ator, que foi encontrado morto na última sexta-feira (18), em em Guaratinguetá, São Paulo. Também foi feito o mesmo exame nas mãos do caseiro, mas a polícia descartou qualquer envolvimento com a morte do artista.
Segundo declarações do delegado do 2° Distrito Policial de Guaratinguetá, Antonio Luiz Marcelino, ao jornal Folha de São Paulo, o inquérito deve ser concluído em 30 dias. Devem ser incluídos os relatórios do exame residuográfico do Instituto de Criminalística, e da necropsia, emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo do ator foi encontrado pelo caseiro na cozinha do sítio em que ele morava, no interior paulista. Natural de Porto Alegre, Walmor Chagas atuou ao longo de mais de 60 anos, com mais de 40 peças, 20 filmes e 30 novelas no currículo. Entre seus trabalhos mais recentes, estão os longas Cara ou Coroa (2012), de Ugo Giorgetti, e Valsa Para Bruno Stein (2007), de Paulo Nascimento, baseado no livro de Charles Kiefer e filmado no Rio Grande do Sul.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...