NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quarta-feira de depoimentos à polícia sobre o alvará da Kiss

Nesta quarta-feira, a investigação da liberação de alvará na Boate Kiss segue com depoimentos de integrantes da prefeitura de Santa Maria, que atuam na área de fiscalização. O delegado da Polícia Civil Gabriel Zanella está ouvindo, desde às 9h30min, Marcus Vinícius Biermann, chefe da Equipe de Fiscalização Mobiliária e Imobiliária da Secretaria de Finanças, que assinou o primeiro alvará de localização da Kiss.
Deve ser ouvido, ainda nesta quarta-feira, Sérgio Renato de Medeiros, ex-secretário de Controle e Mobilidade Urbana na época em que a boate foi notificada e multada em R$ 15 mil por funcionar sem alvará de localização.
Na quinta-feira, o tenente-coronel Moisés Fuchs, comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros, encerra a fase de depoimentos de testemunhas-chave na investigação. A polícia pode reinquirir pessoas que já prestaram esclarecimentos ou chamar alguém que ainda não foi ouvido, caso surja um fato novo. Além disso, os clientes que estavam na boate naquela madrugada continuarão sendo ouvidos
Sócio Elissandro Spohr, o Kiko, sócio da Kiss também deve ser ouvido ainda nesta quarta, na Penitenciária Estadual de Santa Maria. O advogado do sócio, em declarações à imprensa, vem questionando a investigação além de descordar da superlotação da boate na madrugada do dia 27 de janeiro. 
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...