NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Bom Jesus

A Polícia Civil de Bom Jesus desarticulou na manhã desta terça-feira uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas. Chamada de Escritório do Crime a operação envolve 40 agentes que cumprem 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.
Durante as investigações, a polícia grampeou mais de 8 mil ligações efetuadas por Thales Carniel Piazza, o Playboy, de 24 anos, e outras 4 mil realizadas por Carlos Alberto Poly da Silva, o Bola, 28. As ligações partiram de celulares de dentro do Presídio Estadual de Vacaria, onde os dois cumprem pena por tráfico.
De acordo com o delegado Flademir Paulino de Andrade, as escutas, autorizadas pela Justiça, flagraram Playboy negociando drogas, armas e objetos furtados, a maioria com Dionata Camargo Scopel, 19. Eles usavam gírias para se referir aos objetos e aos crimes.
Ainda segundo Andrade, uma das escutas também flagrou o irmão de Scopel, Helsio Camargo da Silva, o Gordo, 29, supostamente planejando a morte de um inimigo. Ele acabou preso preventivamente.
Os dois mandados de prisão cumpridos na operação são referentes à Scopel e Playboy, que chefiariam a quadrilha.
Fonte: Pioneiro
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...