NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acidente em Três Passos resulta em morte de sargento da BM

Um grave acidente envolveu três veículos no início da manhã de hoje, 29, na BR 468, em Três Passos, deixou uma pessoa morta e outra ferida gravemente. A colisão ocorreu por volta das 8hs30 próximo ao trevo de acesso à cidade de Três Passos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, a condutora de um Astra desviou de um cachorro que estava sobre a pista de rolamento, perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de um caminhão que transitava em sentido contrário. A motorista do carro, Cleci Bernardete Schneider, de 39 anos, teve morte instantânea. Ela era sargento da Brigada Militar de Coronel Bicaco e estava sozinha no Astra.

Já o caminhoneiro, Lorenzão Miguel Salviano, de 64 anos, com o impacto, foi projetado para fora do veículo e resultou com lesões graves ao bater a cabeça no asfalto. Ele foi encaminhado para o hospital de Três Passos. O caminhão tinha placa de São Martinho, também onde era emplacado o Astra.

Atrás do caminhão se deslocava uma moto. O motociclista apenas caiu no solo e teve escoriações. A sargento da Brigada Militar era natural de São Martinho.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...