NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Kiko vai a audiência do caso Kiss em Porto Alegre

O sócio da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, está participando das audiências que ocorrem nesta segunda-feira, na 2ª Vara do Júri, no Foro Central, em Porto Alegre. As oitivas fazem parte do processo criminal que tramita na 1ª Vara Criminal de Santa Maria, contra quatro réus que respondem por homicídio doloso.

Desde que saiu da cadeia, em 29 de maio, o sócio da boate não havia aparecido publicamente.

Kiko é um dos réus, junto com Mauro Hoffmann, também dono da boate, Luciano Bonilha Leão, produtor da banda Gurizada Fandangueira, e Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista do grupo, que também está assistindo as audiências de hoje.

A primeira testemunha a depor nesta segunda-feira foi o estudante de direito Juan Martins, 19 anos. Ele reiterou que a boate estava superlotada e não tinha sinalização de emergência.

Juan estava na parte superior do local e não viu o fogo começar. Ele afirmou que saiu porque foi alertado por uma menina sobre o que estava ocorrendo.

O estudante ficou 13 dias internado e ainda faz tratamento pneumológico e neurológico. Ele disse que espera justiça e que os donos da boate sejam presos.

O depoimento mais aguardado do dia é o de Ricardo Pasche, que é cunhado de Kiko e exercia a função de gerente da boate. Ele prestará informações na condição de vítima da tragédia.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...