NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia prende ladrão que assaltou estabelecimento em Santo Ângelo

Dia 28 de agosto de 2013, por volta das 15h, um homem aparentando ter 20 anos de idade, adentrou em uma empresa localizada na Rua Marques do Tamandaré, bairro Centro e anunciou um assalto. No local trabalhavam duas funcionárias, as quais informaram que o mesmo possuía um volume na cintura que possivelmente seria uma arma de fogo. O mesmo roubou aproximadamente R$ 50,00 reais do caixa e fugiu do local a pé.

Durante a fuga, nas proximidades do cruzamento entre a Rua Marques do Tamandaré com Avenida Getulio Vargas, o mesmo assaltante, atacou e rendeu um senhor, o qual conduzia um veículo Pálio e tomou posse do veículo e fugiu em direção a RS 344.

Em ato continuo a Brigada Militar foi informada e passou a perseguir o veículo que entrou na RS 344 em direção norte e ao chegar em uma pedreira o meliante perdeu o controle do veículo e colidiu com a parede do escritório da pedreira, fugindo a pé, sendo perseguido por policiais do Pelotão de Operações Especiais.

O Pelotão de Operações Especiais e demais pelotões de policiamento, passaram a fazer varreduras nos matos e rio, na busca de localizar o delinqüente. 

As ações policiais foram coordenadas pelo Ten Cel Portilho, Cmt do CRPO Missões, pelo Cap Copetti, Cmt do Policiamento e pelo Ten Monteiro, Cmt do POE, sendo que por volta das 19:45 horas uma guarnição do POE, que continuou as diligências, coordenada pelo Sgt Manzini, conseguiu localizar o criminoso no interior do Parque da fenamilho e efetuou a prisão, trata-se de Alex Venite Alcântara, 20 anos, apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante pelo Delegado de Plantão, e logo após a lavratura do auto de prisão em flagrante, e a representação pela prisão preventiva já feita pela autoridade policial, o preso foi recolhido ao presídio regional local, a disposição da justiça.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...