NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Corpo de educadora física que morreu em academia de Pelotas é liberado

Foi liberado na manhã desta sexta-feira o corpo da educadora física Leonara Rondan, 29 anos, encontrada morta dentro da academia Aqua Fit, no centro de Pelotas, na quinta-feira. O enterro será às 18h no cemitério de Jaguarão. Alunos do centro esportivo, colegas e a direção do local organizaram uma caravana para acompanhar o funeral. A causa oficial da morte não foi revelada, mas os indícios apontam que ela tenha colocado peso acima do suportável na barra — 140 quilos — e tenha se desequilibrado enquanto fazia agachamento, tendo o pescoço pressionado contra o chão.

A educadora trabalhava no local e treinava no período em que a academia estava fechada para os alunos, das 12h às 16h. Leonara tinha a chave e treinava sozinha.

Segundo a polícia, como ela não era aluna e tinha formação acadêmica para saber qual tipo de treino era adequado, não há qualquer tipo de crime envolvendo a morte.

Natural de Jaguarão, Leonara se mudou para Pelotas para estudar educação física na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela já era formada e trabalhava na academia desde 2010.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...