NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quinta-feira (12/09/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA
Quinta-feira (12/09/2013)

Desarmamento – Santo Ângelo/RS
Às 07h10min de Quinta-feira (12/09), a BM foi solicitada a comparecer na Rua A do Sol, Bairro Santa Clara, onde ocorreu um furto qualificado em residência. No local a GU fez contato com a vítima que informou que arrombaram o fundo de sua casa, quebrando o cadeado, e furtando do inetior da residência, roupas, toalhas de mesa e perfume.

Acidente de trânsito com danos materiais – Santo Ângelo/RS
Às 08h30min de Quinta-feira (12/09), uma Guarnição da BM deslocou até a Rua Chile, Jardim das Palmeiras, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Palio e um veículo Fiat/Uno. Do acidente restou somente danos materiais.

Fuga de local de acidente – Santo Ângelo/RS
Às 12h48min de Quinta-feira (12/09), a BM deslocou até a Rua XV de Novembro, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local a Guarnição efetuou contato com uma das partes que estava no local, que informou que deslocava-se com seu veículo VW/Gol, quando abalroou uma motocicleta de cor vermelha que transitava pela Av. Rio Grande do Sul, cujo condutor fugiu do local. O condutor do veículo restou lesionado e foi socorrido ao HSA, enquanto o motociclista não foi localizado e nem identificada a moto.

Furto Descuido – Santo Ângelo/RS
Às 14h10min de Quinta-feira (12/09), A BM foi solicitada a comparecer na Rua 25 de Julho, onde um cidadão entrou em uma loja e furtou uma bermuda. No local os Policiais ouviram o relato da vítima onde citou as caracteristicas do acusado, e já em patrulhamento pela área central na Rua Três de Outubro foi avistado pelos Policiais o acusado, o mesmo foi abordado e reconhecido pela vítima, foram conduzido até a DP, onde foi efetuado o registro.

Alteração de sinal identificador de veículo automotor – Art 311 - C. Penal – Santo Ângelo/RS
Às 22h21min de Quinta-feira (12/09), Por deteminação da Sala de Operações uma Guarnição da BM deslocou até a Av. Sagrada Família onde conforme denuncias Havia no local um cidadão carregando uma motocicleta em uma gaiota. No local foi constatado o fato e verificado que a referida Moto estava alterada como a cor diferente e o número do motor raspado. A Moto foi recolhida ao guincho Farroupilha e o acusado foi conduzido até a Delegacia a fim de serem apurados os fatos em Inquerito Policial.

Prisão por embriagues – Art 306 CTB – Santo Ângelo/RS
Às 21h14min de Quinta-feira (12/09), Em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano, Centro Norte, os Policiais Militares flagraram um Caminhão Ford F 4000 que estava sendo conduzido em zig-zag e que após a abordagem foi informado por testemunhas que estava inclusive trafegando pelo canteiro central. Foi constatado que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoolica onde de pronto foi oferecido o Etilômetro ao mesmo para efetuar o teste, mas não quiz efetuar. O veículo foi entregue a pessoa habilitada e o acusado foi conduzido a DP a fim de registro Policial.

Lesão Corporal Culposa – Art 303 – Santo Ângelo/RS
Às 23h252min de Quinta-feira (12/09),: Por determinação da Sala de Operações uma viatura deslocou até a Rodovia Enesio Ribeiro Nardes próximo a RS 344, onde tinha ocorrido um acidente de trânsito. No local os Policiais depararam com um veículo Fiat/UNO e uma Camioneta Ford F/1000. Onde a Camioneta trafegava sentido Leste/Oeste e o Fiat/UNO trafegava no mesmo sentido sendo que tentava fazer o retorno na via quando a Camioneta colidiu na lateral do Fiat. Do acidente houve danos materias de monta e lesões corporais nos ocupantes dos veículos os quais foram conduzidos ao HSA a fim de serem medicados.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...