NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana (13 à 15/09/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA
Sexta-feira (13/09/2013)
Entorpecente Posse – Santo Ângelo/RS
Aos 10min de Sexta-feira (13/09), durante patrulhamento na Av Getulio Vargas, no centro, foi abordado um veículo VW Santana, cujo condutor, um homem de 24 anos, apresentava alteração de sua capacidade psicomotora, sendo oferecido teste com aparelho etilometro, ao qual recusou-se em realizar, sendo autuado por embriaguez conforme Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro. Em busca no veículo foi encontrado, dentro da carteira do condutor, uma trouxinha de cocaína de aproximadamente 01 grama. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente e o veículo foi liberado para condutor habilitado e em condições de conduzi-lo.


Perturbação do Sossego/Violação da Suspensão do Direito de Dirigir – Santo Ângelo/RS
Às 02h06min de sexta-feira (13/09), foi constatado pela guarnição de serviço que um veículo VW Saveiro, de cor prata, deslocava em via pública com o som em volume excessivo, era audível a uma quadra de distância. Foi abordado o veículo e constatado que o condutor apresentava alteração da capacidade psicomotora, recusou-se em realizar o teste com etilometro e estava ainda com a Carteira de Habilitação suspensa, sendo lavrado termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho e a carteira de habilitação foi apreendida. 

Fato, em tese, Atípico – Santo Ângelo/RS
Às 11h de sexta-feira (13/09) a Sala de Operações recebeu informação de uma senhora que seu pai, estava deslocando do Cristo Rei em direção a Santo Ângelo, pois teria recebido uma ligação para retirar um prêmio. Na Estação Rodoviária foi mantido contato com a comunicante que indicou seu pai e o mesmo informou aos policiais que havia comprado um bilhete de loteria e que a pessoa que lhe vendeu havia ligado para vir retirar um prêmio. Foi deslocado até o estabelecimento que negocia os bilhetes onde informaram não haver nenhuma ligação efetuada do local e nenhum prêmio. O referido cidadão foi orientado.

Recaptura de foragido – Santo Ângelo/RS
Às 14 horas do dia 13/09 (sexta-feira), após uma denúncia anônima ao telefone de emergência da BM, o setor de inteligência do 7º RPMon deslocou até o bairro Harmonia, onde confirmou as informações, localizando um foragido do sistema prisional de Santo Ângelo. Uma guarnição operacional deslocou ao local e efetuou a prisão do foragido, encaminhando-o à Delegacia de Polícia e posteriormente ao presídio regional.

Furto – Santo Ângelo/RS
Às 20 horas do dia 13/09 (sexta-feira), uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde a sua proprietária relatou que tivera o seu aparelho celular furtado, mas que não tem suspeitas da autoria do furto, lembrando apenas que o utilizou pela última vez por volta das 17 horas.

Sábado (14/09/2013)
Embriaguez ao volante – Santo Ângelo/RS
À 01h10min do dia 14/09 (sábado), uma guarnição da Brigada Militar, durante a Operação Etilômetro, abordou o condutor de um veículo Honda Civic e lhe foi solicitado que realizasse o teste do Etilômetro, com o qual concordou em realizá-lo, apresentando 0,42 mg/L de sangue, fato caracterizador de crime de embriaguez. Diante dos fatos, o referido condutor foi conduzido à DP, onde por entendimento da Autoridade Policial foi efetuado registro policial.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 07h22min do dia 14/09 (sábado), Uma guarnição da BM deslocou no bairro Vera Cruz, onde o proprietário de um minimercado informou que por volta de 06 horas ouviu um barulho no interior do seu estabelecimento, pois fica junto com sua residência e ao ir verificar avistou um indivíduo, morador do bairro e freguês do minimercado, saíndo do local com algumas mercadorias. A vítima é deficiente físico, e nada pode fazer para evitar o ocorrido. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Perturbação do Sossego Alheio – Santo Ângelo/RS
Às 14h40min do dia 14/09 (sábado), Uma guarnição da BM, durante patrulhamento na área central da cidade, constatou que um veículo transitava com o som automotivo em volume excessivo, tal que foi constatado a uma distância de duas quadras. O veículo foi abordado, no entanto continuou com o som alto, perturbando a todos que transitavam pelo local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao condutor do veículo.

Desacato – Santo Ângelo/RS
Às 19h39min de sábado (14/09) uma guarnição da Brigada Militar realizava barreira na Av Sagrada Família, quando foi informada por diversos condutores de veículos que havia 03 cavalarianos no meio da rua, atrapalhando o trânsito. Assim que foram abordados verificou-se que um deles estava com uma lata de cerveja, visivelmente embriagado e com uma criança de 01 ano de idade no cavalo. O homem de 45 anos de idade passou a desacatar os policiais. Diante dos fatos a criança foi entregue a familiares e foi confeccionado um Termo circunstanciado para o acusado.

Entorpecente Posse – Santo Ângelo/RS
Às 19h 30min de sábado (14/09) uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Santa Barbara quando abordou uma motocicleta e em revista pessoal no condutor encontrou no bolso do mesmo um cigarro de maconha. Diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e apreendida a substância entorpecente.

Violação Suspensão Direito de Dirigir – Santo Ângelo/RS
Às 21h30min de sábado (14/09) uma guarnição realizava barreira na Rua Marques do Herval, quando abordou um veículo VW Fox e verificou que o condutor estava com o Direito de Dirigir Suspenso. Diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e apreendida a Carteira Nacional de Habilitação.

Domingo (15/09/2013)
Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 01h35min de Domingo (15/09) Uma guarnição abordou um cidadão na Rua Gaspar Martins, Bairro Harmonia, onde após a revista pessoal foi encontrado com o mesmo, dentro de sua boca, uma pedra de Crack. O mesmo informou que a droga foi adquirida em uma Boca de Fumo no Bairro Harmonia.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 01h35min de Domingo (15/09) Em patrulhamento foi abordado um veículo na Rua Gaspar Martins, Bairro Harmonia, onde após revista pessoal no condutor do veículo foi encontrado cerca de 4 gramas de uma substância semelhante ao Crack. Foi efetuado os procedimentos ao condutor do veículo e a substância recolhida a fim de efetuarem o teste.

Fuga em local de acidente – Santo Ângelo/RS
Às 02h50min de Domingo (15/09) Acidente de trânsito com danos materiais, onde um veículo Corsa transitava pela Rua Marques do Herval, sentido Norte/Sul, momento em que chegava na esquina com Rua Antônio Manuel um veículo Pólo de cor prata, que transitava sentido Leste/Oeste, abalroou no veículo Corsa e com a força do impacto o Corsa colidiu em outro veículo estacionado na Rua Marques do Herval.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 11h30min de Domingo (15/09), Uma guarnição da BM compareceu no bairro Santo Antonio, onde a vítima informou que seu irmão invadiu sua residência na noite anterior e que hoje pela manhã lhe agrediu com uma daga, restando a vítima lesionada na cabeça, rosto e costas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Ameaça – Vias de fato – Santo Ângelo/RS
Às 14h00min de Domingo (15/09), Uma guarnição da BM deslocou numa residência na Rua 1º de Maio, onde vizinhos comunicaram que um casal brigava constantemente e que o marido agredia a esposa. No local, a vítima informou que seu companheiro lhe agrediu e ameaçou de morte. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia. 

Furto em residência – Santo Ângelo/RS
Às 16h15min de Domingo (15/09), Uma guarnição da BM deslocou no bairro Hortência, onde a vítima informou que havia saído de casa por volta de 12h45min e ao retornar para sua residência as 16h00min encontrou a mesma toda revirada, verificando que haviam furtado vários objetos e alimentos.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 19h15min de Domingo (15/09), Uma guarnição durante patrulhamento de rotina abordou um indivíduo na Rua Gaspar Martins, Bairro Harmonia, onde após a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo, três pedras de crack. O acusado iformou que é usuário e que a droga foi adquirida no Bairro Harmonia.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 21h03min de Domingo (15/09), Uma guarnição abordou dois indivíduos que saíam de uma “boca de fumo” no Bairro Harmonia, onde após a revista pessoal foi encontrado com os mesmos, duas pedras de Crack. Os acusados informaram que são usuários e que a droga foi adquirida no Bairro Harmonia.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...