NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Segunda-feira(23/09/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Segunda-feira(23/09/2013)
Outros Crimes – Posse de Munição– Santo Ângelo/RS
Às 02h10min de Segunda-feira (23/09), Uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento na Rua Gaspar Martins, bairro Harmonia, quando perceberam que um indivíduo saiu correndo e entrou no pátio de uma residência. Neste momento o proprietário da casa efetuou contato com a guarnição e disse que alguem havia se escondido em um banheiro nos fundos da residência. No local foi encontrado um homem de 28 anos de idade e no bolso do mesmo foi encontrado um projetil calibre .38 apresentando sinais de percussão na espoleta (tentativa de deflagração). O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia. 

Ameaça – Maria da Penha – Santo Ângelo/RS
Às 04h40min de Segunda-feira (23/09), Uma mulher informou que seu ex-companheiro foi até sua casa e passou a ameaçá-la de morte. Diante dos fatos a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia onde efetuou o registro. O acusado não estava mais no local.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 06h30min de Segunda-feira (23/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Florêncio de Abreu, esquina com Rua Antonio Manoel, envolvendo a motocicleta Honda Fan e um veículo Chevette que fugiu do local sem prestar socorro ao condutor da motocicleta que restou lesionado. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Às 09h50min de Segunda-feira (23/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Sagrada Família, bairro Pippi, envolvendo a motocicleta CG C100 e um ciclista. O ciclista restou lesionado e foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Às 10h20min de Segunda-feira (23/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Venâncio Aires, área central da cidade, envolvendo a motocicleta Sundown Web 100 e o veículo Peugeot Feline, onde restaram lesionados a condutora da motocicleta e o filho de 10 anos que estava na carona, sendo conduzidos ao Hospital Santo Ângelo para atendimento médico.

Às 17h20min de Segunda-feira (23/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Três de Outubro, quando o veículo GM Celta parou na faixa de pedestre e o veículo Fiat Strada chocou-se na sua traseira, fazendo com que atropelasse o transeunte que passava na faixa. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Vias de fato – Santo Ângelo/RS
Às 13h20min de Segunda-feira (23/09), Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou até o Banco Itaú onde ocorreu um desentendimento entre um comerciante e um funcionário do banco. O motivo do desentendimento foi o pagamento de um boleto bancário e a questão da greve dos funcionários do banco. Foi confeccionado Termo Circunstanciado aos envolvidos.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...