NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Juiz vai ouvir vítimas da Kiss em seis cidades do Estado

O juiz da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, Ulysses Fonseca Louzada, responsável pelo processo criminal sobre o incêndio na boate Kiss, vai acompanhar as audiências que ocorrerão em outras cidades do Estado. 

As sessões serão em Uruguaiana (22 de outubro), Quaraí (23 de outubro), Horizontina e Frederico Westphalen (29 de outubro), Passo Fundo (30 de outubro) e Porto Alegre (em novembro, em data a ser marcada). Será ouvida uma pessoa em cada município, com exceção da Capital, onde serão dois depoentes, a namorada e o sobrinho de Elissandro Spohr, o Kiko.

O juiz também pediu que a Polícia Civil informe, no prazo de 30 dias, os endereços de 28 vítimas indicadas pela defesa de Kiko. Isso porque o Ministério Público informou que os endereços não estão nos autos. 

Se encontradas, o magistrado deve marcar mais sessões em Santa Maria para ouvir estas pessoas. Caso não sejam localizadas, o juiz dará como encerrada a fase de depoimentos de sobreviventes e agendará datas para ouvir testemunhas _ que se comprometem em dizer a verdade, sob pena de serem processadas.

Louzada pediu, ainda, que a polícia informe se há algum inquérito policial em andamento em relação à boate.
Fonte: Diário de Santa Maria
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...