NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Terça-feira (08/10/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Terça-feira (08/10/2013)
Furto tentado – Santo Ângelo/RS
Às 08h00min de Terça-feira (08/10), a BM foi solicitada a comparecer na Rua do Seminário, Bairro Sagrada Família, onde ocorreu uma tentativa de furto. No local a Guarnição entrou em contato com a vítima que relatou ter sido atingida por um torrão de terra na cabeça, arremessada por um indivíduo que estava tentando furtar a mangueira utilizada para regar as verduras. Informou que a mangueira foi comprada ontem (segunda-feira 07.10.13), pois a outra já havia sido furtada no final de semana anterior. A vítima disse ainda que pediu socorro enquanto o acusado fugiu do local sem levar nada.

Furto qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 11h10min de Terça-feira (08/10), uma Guarnição da BM deslocou até a Rua Gaspar Martins, Bairro Sepé, onde ocorreu um furto arrombamento em residência. A vítima relatou que enquanto dormia, arrombaram a porta dos fundos da casa e do interior furtaram um notebook marca Acer de cor preta de 14 polegadas.

Disparo de arma de fogo - Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 12h50min de Terça-feira (08/10), Uma guarnição da BM foi acionada a comparecer no bairro Harmonia, onde a vítima informou que teve sua residênvia alvejada por disparos de arma de fogo. No local a vítima apontou os acusados como seus vizinhos, os quais foram identificados, porém não portavam mais nenhuma arma de fogo, sendo encaminhados juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia.

Furto – Santo Ângelo/RS
Às 13h30min de Terça-feira (08/10), Uma guarnição da BM compareceu no bairro Cristal, onde a vítima relatou que chegou em sua residência juntamente com seu cunhado e constatou que a porta dos fundos da casa estava aberta, momento em que seu cunhado avistou um indivíduo correndo dos fundos da casa rumo a um matagal. A vítima constatou que foi furtado uma quantia em dinheiro que estava na carteira do seu marido. Foram efetuadas buscas pelo local, porém o indivíduo não mais foi localizado pela guarnição. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 16h55min de Terça-feira (08/10), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Getulio Vargas, próximo ao bairro Cohab, envolvendo o veículo GM Montana e a motocicleta Honda Falcon. Ambos trafegavam no mesmo sentido de direção e abalroaram-se quando um deles efetuou uma conversão. A caroneira da motocicleta restou lesionada, sedo socorrida para atendimento no Hospital Santo Ângelo.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 17h45min de Terça-feira (08/10), Uma guarnição da BM foi acionada a comparecer no bairro Rosenthal, onde a vítima relatou que chegou na sua residência, um apartamento no segundo andar de um prédio, após ser avisado por um amigo, e constatou que haviam revirado o seu quarto e furtado alguns objetos eletrônicos. Na parede do prédio havia marcas de escalada e a janela do quarto estava aberta. A vítima informou que não sabe em que momento ocorreram os fatos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Estupro de vulnerável – Santo Ângelo/RS
Às 18h50min de Terça-feira (08/10), Duas guarnições da BM deslocaram no bairro Nova, após a denúncia de uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, a tia de uma menina de 6 anos, relatou às guarnições que avistou quando um vizinho passou a mão nas partes íntimas da criança que brincava em frente a sua residência. O acusado, de 65 anos de idade, tomava chimarrão em frente a sua casa, quando foi preso em flagrante pelas guarnições e encaminhado, juntamente com a vítima e sua responsável legal, à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...