NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Incêndio atinge casa de shows em Erechim

Um forte incêndio atingiu a casa de shows “Central Club” na tarde deste domingo, 24 de novembro, em Erechim. O clube fica localizado na esquina das Ruas Severiano de Almeida e Torres Gonçalves.

De acordo com um dos responsáveis pelo local o incêndio teria iniciado junto a um exaustor, que fica na parte dos fundos, que rapidamente se propagou. Foi tentado apagar as chamas com a utilização de extintores.

No momento do incêndio, cerca de 60 pessoas, familiares dos responsáveis pelo imóvel, participavam de uma festa na casa de shows, mas conseguiram sair sem ferimentos ou intoxicação.

Alguns equipamentos de som foram salvos das chamas, mas o restante ficou completamente destruído. Supostamente, segundo os bombeiros, até mesmo a estrutura das paredes laterais ficou comprometida.

As pessoas que estavam no local informaram que foi necessário a ajuda dos bombeiros que estavam de folga, pois todo o efetivo estaria atendendo um outro incêndio no Bairro S. Cristóvão. Os Bombeiros tentaram utilizar o hidrante mais próximo do local, mas estava sem água.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...