NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quarta-feira (04/12/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA 

Quarta-feira (04/12/2013)
Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 02h20min de Quarta-feira (04/12), uma guarnição em patrulhamento de rotina no bairro Castelarim abordou um adolescente com o qual localizou uma trouxinha de maconha. A droga foi apreendida e o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 03h30min de Quarta-feira (04/12), Uma guarnição em patrulhamento efetuou a abordagem de um veículo Peugeot, onde foi oferecido o teste do Etilômetro, mas negou em efetuar, foi atuado pelo Art 165 c/c 277 do CTB. Os Policiais pediram para aos passageiros que saíssem do veículo a fim de serem revistados, foi quando saíram sete pessoas do interior do veículo, onde uma pessoa questionou o serviço da Brigada perguntando se a Brigada não tinha mais o que fazer e ainda dizendo “eu quero ver a hora que vocês caírem em minhas mãos”, diante de tal fato, foi identificada a senhora como sendo técnica de enfermagem em um Hospital nesta cidade.

Prisão por furto em estabelecimento comercial – Santo Ângelo/RS
Às 16h40min de quarta-feira (4/12), na rua Marechal Floriano, Centro, após receber informação de que um casal havia praticado furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade, policiais do 7º RPMon de posse das características informadas realizaram a abordagem dos suspeitos e com eles foi apreendido objetos com etiqueta da loja. Foi realizado contato na loja e através das imagens das câmeras foi constatado o fato e dado voz de prisão em flagrante aos autores sendo um homem de 32 anos de idade e uma mulher de 29 anos, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos legais. 

Prisão por porte ilegal de arma de fogo permitido - receptação- Santo Ângelo/RS
Às 21h46min de quarta-feira (04/12), a sala de operações do 7º RPMon recebeu a informação de que um veículo Monza estaria transportando produtos de furto no bairro Indubras. Imediatamente policiais do 7º RPMon realizaram buscas e localizaram o referido veículo. Durante inspeção veicular foi encontrado uma niqueleira contendo 08 cartuchos cal. 40, quatro cartuchos cal. 38, uma espingarda marca Boito e uma motosserra. Foi constatado que os objetos apreendidos eram produtos de furto ocorridos na mesma data na rua Carlos Mallmann, conforme registro realizado na Brigada Militar às 14h48min. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante. 

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...