Mais um homicídio, o sexto em 2012, aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste domingo, 16, na rua Humberto Merenze, bairro Harmonia.
Após um desentendimento da vítima com a mãe de um adolescente de 14 anos, o jovem teria reagido às agressões e dado dois tiros, já no pátio da casa de Paulo Roberto Aires, 37 anos, que tombou e morreu mais tarde no HSA. Os disparos atingiram a cabeça dele, chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento.
Conforme a delegada Elaine Maria da Silva, da DPCA, que está conduzindo o inquérito, o adolescente de 14 anos é apontado como autor do crime. Segunda ela, já na tarde de ontem começaram a ser ouvidas várias pessoas, sobre o fato. E conforme os depoimentos, a vítima teria ido na casa do jovem e se desentendido com a mãe do adolescente, que ficou ferida a faca, com a agressão feita por Paulo Aires.
Momentos depois o adolescente teria ido até a casa da vítima, na rua Humberto Merenze, e efetuado dois disparos contra Paulo, atingindo no rosto, próximo ao maxilar. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Santo Ângelo, mas momentos depois não resistiu e veio a falecer.
A delegada informou que tudo vai ser apurado e, conforme os depoimentos de testemunhas deverá tomar decisão sobre o caso. Não está descartada a apresentação do jovem na DP.
Fonte: Jornal A tribuna Regional