NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Polícia apreende carro usado na fuga de criminosos que assaltaram fábrica na serra gaúcha

     Policiais localizaram e apreenderam o Tiida vermelho utilizado para resgatar quatro bandidos que haviam participado do ataque à fábrica de joias Guindani, na madrugada de domingo, em Cotiporã, na Serra. O veículo, encontrado em uma lavagem de carros em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, está sendo periciado em busca de pistas deixadas pelos quadrilheiros. Dois homens que estavam no local foram levados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde prestaram depoimento e logo foram liberados.
     O resgate ocorreu na madrugada de quarta-feira, em São Vendelino, depois que os criminosos levarem um refém após invadir acasa de uma família de agricultores no interior de Bento Gonçalves, que foi solto. No domingo, a quadrilha trocou tiros com patrulhas da Brigada Militar (BM), três bandidos foram mortos e dois policiais militares ficaram feridos. Na ocasião, os quadrilheiros fizeram nove reféns. A BM montou um cerco à quadrilha com 150 policiais militares, cães farejadores, avião e barcos.
     No final da manhã de quarta-feira, um informante avisou os brigadianos que o carro estava circulando pelas ruas da periferia de Canoas. O Tiida está sendo periciado. A polícia está buscando pistas dos quadrilheiros no veículo, que não teve o nome do seu proprietário revelado. As placas são de Sapucaia do Sul. As pistas encontradas devem ser usadas pelos agentes da Delegacia de Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que estão investigando o caso. A apreensão do veículo é considerada um importante passo na apuração das ligações dos quadrilheiros com as pessoas que usam pequenas empresas como fachada para lavagem de dinheiro de origem criminosa. 
Fonte: Pioneiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...