NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Sócio da boate Kiss será ouvido pela Brigada Militar nesta terça-feira

Um dos sócios da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, prestará esclarecimentos à Brigada Militar na tarde desta terça-feira. Ele falará aos coordenadores do Inquérito Policial Militar (IPM) aberto pela corporação para investigar possíveis irregularidades na fiscalização e na concessão de alvarás pelo Corpo de Bombeiros. O IPM investiga ainda se o procedimento adotado pelos bombeiros durante o resgate às vítimas da tragédia colocou em risco a vida de civis que ajudaram no salvamento.
Segundo Jader Marques, o advogado de Kiko, o depoimento ocorrerá na Penitenciária Estadual, no distrito de Santo Antão, às 14h.
Além de Kiko, o presidente do IPM, coronel Flávio da Silva Lopes, pretende ouvir os outros três presos por suspeita de envolvimento no incêndio da Kiss _ o outro sócio da boate, Mauro Hoffmann, e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha Leão.
_ Ou hoje ou amanhã pretendemos ouvir todos eles (presos) _ disse o coronel.
O inquérito tem prazo até sábado, mas pode ser prorrogado por mais 20 dias. Estão sendo ouvidos os bombeiros que atuaram no resgate das vítimas e os profissionais da Seção de Prevenção a Incêndio responsáveis por fazer as vistorias no local. Os policiais encarregados pelo IPM também estão analisando documentos referentes à boate e aguardam os laudos das perícias do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
_ Nosso objetivo é descobrir se existem indícios de crimes militares _ concluiu o coronel Lopes.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...