NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PM à paisana evita assalto a posto de combustível em Passo Fundo

Um policial militar (PM) à paisana evitou um assalto a um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. Segundo informações, a ação ocorreu em uma loja de conveniências no bairro São Cristóvão. 
O policial abastecia o carro e tomava um café no posto de combustíveis, quando uma funcionária da loja de conveniências saiu correndo do local gritando que um assalto estava em andamento. Ele esperou o assaltante sair e ordenou que o suspeito parasse. 
O ladrão não atendeu ao pedido e teria feito menção de sacar a arma que levava na cintura. Nesse momento, o policial militar atirou e o disparo atingiu o suspeito na coxa direita, na altura da virilha. Mais tarde, o assaltante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cidade. O comparsa, que estava nas proximidades, fugiu após a reação do policial. 
Com o assaltante, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e o dinheiro roubado na loja de conveniência do posto. Ele será autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil e assim que tiver alta será encaminhado ao presídio regional de Passo Fundo.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...