NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Suspeito de assassinar cabeleireiro é preso em Porto Alegre

Um dos suspeitos de assassinar o cabeleireiro Sidney Antônio Basso em fevereiro deste ano, em Porto Alegre, foi preso em um posto de combustível na Capital. Conforme o titular da 2º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Filipe Bringhentim, o homem é foragido do Instituto Penal de Viamão e foi detido na avenida Protásio Alves nessa segunda-feira.
A vítima, que era proprietária de um salão de beleza no bairro Mon't Serrat, foi encontrada morta com ferimentos de faca no apartamento onde morava, no bairro Bela Vista. Segundo o delegado Bringhenti, no dia do assassinato, foram roubados o carro do cabeleireiro, além do telefone celular, televisores, aparelho de DVD e computador. 
O preso foi identificado através das imagens das câmeras de monitoramento do prédio da vítima. Após o crime, a Polícia Civil encontrou fragmentos digitais de outro suspeito do homicídio. O homem, conhecido como “Maninho”, seria amigo do cabeleireiro e segue foragido. Após a prisão, o suspeito falou, em depoimento, que o comparsa teria golpeado a vítima com a faca. Além disso, disse que a vítima foi morta porque se negou a entregar os objetos.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...