NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Denarc apreende 37 quilos de maconha no Território da Paz da Restinga, zona Sul de Capital

O Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) finalizou nesta manhã uma operação iniciada na sexta-feira passada. De acordo com o titular da 1ª Delegacia,delegado Mário Souza, foram apreendidos 37 quilos de maconha em um depósito na região do Território da Paz, na Restinga, zona Sul da Capital. A ação foi divulgada somente nesta manhã após um suspeito ter sido preso neste local. O monitoramento deste depósito estava sendo feito desde a última sexta-feira e o objetivo agora é investigar o envolvimento de outros suspeitos.

Souza diz que a maconha seria distribuída para abastecer pelo menos 30 pontos de venda de drogas na Restinga. E isso somente no período de 24 horas.

“Sempre fizemos prisões e pequenas apreensões no local, mas desta vez conseguimos fechar alguns pontos de venda e localizar o depósito utilizado por uma quadrilha. Que também foi desativado”, diz o delegado.

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Heliomar Franco, diz que as ações serão constantes nestas localidades para combater o tráfico de drogas.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...