NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quarta-feira (21/08/2013)

Outras Fraudes – Santo Ângelo/RS
Às 5h de quarta-feira (21/08), uma guarnição da BM deslocou até um estabelecimento comercial localizado na Rua Marques do Herval, onde o proprietário informou que dois clientes, consumiram grande quantidade de bebidas alcoólicas e energéticos no estabelecimento, e não apresentaram a comanda na saída para o devido pagamento do que haviam consumido. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado para os acusados.

Furto simples – Santo Ângelo/RS
Às 8h35min de quarta-feira (21/08), uma guarnição da BM compareceu na Rua Barão de Santo Ângelo, bairro Hortência onde a vítima informou que pela manhã constatou que haviam arrombado a porta da padaria da família e que do interior do estabelecimento foram furtadas várias mercadorias e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. A vítima informou que os fatos devem ter ocorrido durante a noite e que não ouviram barulho algum.

Furto simples – Santo Ângelo/RS
Às 13h43min de quarta-feira (21/08), no bairro COHAB, um cidadão comunicou que realizava o corte de gramas num estabelecimento de ensino e que por volta das 9h30min deixou a sua máquina roçadeira Marca MCCulloch de cor laranja guardada em uma casa de ferramentas, sendo que ao retornar às 11h30min constatou que a roçadeira havia sido furtada.

Prisão – cumprimento de mandado – Santo Ângelo/RS
Às 13h20min de quarta-feira (21/08), uma guarnição do 7ºRPMon estava em patrulhamento pela RS 218, quando foi realizada a abordagem de um indivíduo de 27 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão  preventiva  expedido pela Vara Criminal de Santo Ângelo.  Diante das circunstâncias, o acusado foi encaminhado à DP e logo em seguida ao Presídio Regional.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo/RS
Às 17h50min de quarta-feira (21/08), A BM foi solicitada a comparecer na Av. Venâncio Aires, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno e uma bicicleta. O ciclista sofreu lesões corporais e foi socorrido pelo GAE até o HSA.
Às 19h05min de quarta-feira (21/08), uma Guarnição da BM deslocou até Av. Sagrada Família, Bairro Pippi, onde ocorreu outro acidente envolvendo um VW/GOL e um ciclista, que com a queda ao solo acabou lesionado e foi socorrido até o HSA.

 7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...