NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caso Cristiane Marks: polícia suspeita de crime passional


Na tarde de hoje concedeu entrevista a reportagem da Rádio Sepé Tiaraju a delegada Elaine Maria da Silva, dando conta das últimas informações sobre o crime que vitimou a professora Cristiane Marks.

Na entrevista a delegada colocou que já ouviu algumas pessoas do convívio de Cristiane, dando conta de que a professora teria sofrido anteriormente uma tentativa de homicídio por parte do ex-namorado, tendo a mesma não resgistrado ocorrência, e que isso teria ocorrido há cerca de 20 dias, sendo que a polícia trabalha na hipótese de crime passional, apontando esse indivíduo como principal suspeito.

Segundo a delegada, o suspeito é ex-dentento da Fundação Case, onde Cristiane teria conhecido ele.

A delegada acrescentou que, segundo informações, suspeito vinha precionando a vítima para reatarem o namoro, sendo que a vítima não teria aceitado. Testemunhas teriam visto o suspeito rondando as proximidades da residência de Cristiane.

O que foi apurado até agora
  • os pais tentaram contato com Cristiane e não obtendo retorno dirigiram-se até o apartamento dela, a porta estava encostada e no interior do apartamento encontraram o corpo já sem vida;
  • a arma foi retirada do local do crime e ainda não foi encontrada;
  • os médicos legistas confirmaram a causa da morte sendo hemorragia interna desencadeada por um ferimento perfuro-cortante;
  • o suspeito é um ex-namorado, que já havia tentado matá-la há cerca de 20 dias, porém a vítima não registrou ocorrência;
  • a hora aproximada da morte foi entre 12:00 hs e 13:00hs;
  • a polícia aguarda o resultado da perícia, material enviado ao Instituto Geral de Perícia em Porto Alegre.
Abaixo a entrevista em áudio completa com a Delegada Elaine Maria da Silva, concedida ao Repórter Luiz Cabreira, da Rádio Sepé Tiaraju:

O caso

A professora de História Cristiane Marks, 25 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na Cohab, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 20:30hs, com marcas de estrangulamento e com um ferimento no peito aparentando ter sido causado por arma branca.

Cristiane foi estudante da Escola Odão Felipe Pippi e Uri. Trabalhou de 2005 à 2010 na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania como Secretária Executiva e na empresa Datawork. Era professora na Fundação Case de Santo Ângelo.
Por: Aurélio Madrid
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...