NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Segunda-feira (26/08/2013)

Lesão Corporal – Giruá/RS

Às 00h20min de Segunda-feira (26/08), A GU deslocou a Rua Itaqui, e fez contato com a vitima que informou que estava jogando bocha em uma cancha, e que durante o jogo se desentendeu com seus adversários, vindo a brigar com os mesmos ficando lesionado com um corte na cabeça. Foi conduzido ao Hospital para ser medicado.

Violar suspenção do direito de dirigir – Santo Ângelo/RS

Às 10h43min de Segunda-feira (26/08), Uma Guarnição da BM foi despachada a veriguar uma ocorrência de trânsito na Rua Barão de Sto Ângelo, Acidente de trânsito com danos materias, onde no local encontrava-se dois veículos, sendo uma camioneta Ford F/1000 e uma Motocicleta Honda CG e ao verificar as situações dos condutores no Sistema de informações foi verificado que o condutor da Moto encontrava-se com o direito de dirigir suspenso. Foi recolhida a sua CNH e informado ao mesmo a sua situação.

Permitir posse/condução veículo pessoa com CNH suspensa – Santo Ângelo/RS

Às 10h30min de Segunda-feira (26/08), Durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito, ou seja, acidente de trânsito sem lesões na Rua Barão de Sto Ângelo entre uma caminoneta e uma Moto, foi efetuado um procedimento administrativo ao condutor da Moto, pois o mesmo estava com a sua CNH sespensa.

Furto abigeato - Vitória das Missões

Às 14h00min de Segunda-feira (26/08), Relata o comunicante que deu falta uma res de sua propriedade e que foi procurar no campo encontrando os restos mortais do animal, que pesava aproximadamente 180 Kg de carne, pelagem fumaça,mestiça zebu. Os autores levaram apenas a carne , sendo descarnado e deixado só os ossos , não deixando rastros,visto o fato ter ocorrido aproximadamente dois dias .

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 12h15min de Segunda-feira (26/08), Uma guarnição da BM foi informada de um acidente de trânsito, onde a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Ângelo. No local, a guarnição constatou que se tratava de um atropelamento, onde a vítima, menor de idade, relatou ter atravessado a rua sem olhar se havia circulação de veículos, momento em que passada um veículo Pólo, e este acabou batendo com o retrovisor na vítima que restou levemente lesionada.

Embriaguês ao volante – Santo Ângelo/RS

Às 13h30min de Segunda-feira (26/08), Uma guarnição da BM foi informada de um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Getulio Vargas, envolvendo os veículos Honda Civic e Gm Corsa. No local constatou que o condutor do veículo Corsa não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguês. O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo encaminhado, mediante prova testemunhal, à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado a Prisão em Flagrante por Embriaguês ao volante.

Roubo a estabelecimento comercial – Santo Ângelo/RS

Às 16h30min de Segunda-feira (26/08), A BM foi informada da ocorrência de roubo num estabelecimento comercial no bairro Ditz, onde três indivíduos armados com arma de fogo e facas levaram vários produtos do estabelecimento. A guarnição da BM de posse das características localizou os três indivíduos com as armas e os produtos roubados e apreendeu em flagrante os três indivíduos menores de idade que após serem reconhecidos pela vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS

Às 16h50min de Segunda-feira (26/08), Uma guarnição da BM foi informada de um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Salgado Filho com Avenida Venâncio Aires, envolvendo os veículos GM Corsa e o VW Saveiro da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo. O condutor do veículo Saveiro restou lesionado e foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...