NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Terça-feira (01/10/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Terça-feira(01/10/2013)
Acidente de trânsito com danos materiais
Às 00h40min de terça-feira (01/10), um veículo GM Corsa deslocava pela Perimetral Norte, sentido Leste-Oeste, quando um veículo Caminhonete Ford F 1000 lhe ultrapassou em faixa contínua, vindo a abalroá-lo, sendo jogado em um barranco com aproximadamente dois metros de altura. Não conseguiu visualizar a placa do segundo veículo. 

Roubo em residência
Às 00h50min de terça-feira (01/10), no Bairro Sagrada Família, uma guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou para atender uma ocorrência de roubo, onde a vítima estava em sua casa com seu amigo jogando videogame, quando percebeu que faltou luz, e em seguida quatro indivíduos adentraram na residência com facas, sendo que roubaram um videogame Playstation 2 com dois controles e um cartão de memória, e uma televisão 21 polegadas de marca Philips. Os indivíduos tomaram rumo ignorado. As vítimas ficaram lesionadas. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial

Recolhimento de veículo – Santo Ângelo/RS
Às 09h05min de terça-feira (01/10), Durante patrulhamento na Av. Salgado Filho, foi abordado uma motocicleta sendo que o condutor não possuia CNH e a Moto estava com o seu licenciamento vencido. Diante dos fatos o condutor foi autuado e a Moto foi recolhida ao Guincho Farroupilha.

Violar a suspensão do direito de dirigir – Santo Ângelo/RS
Às 10h06min de terça-feira (01/10), foi abordado o veículo Ford/Escort na Av Getulio Vargas, pelos Policiais Militares e foi constatado que o condutor estava com direito de dirigir suspenso. Diante dos fatos o mesmo foi autuado e lavrado termo circunstanciado.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo/RS
Às 13h20min de terça-feira (01/10), A BM foi solicitada a comparecer na Av. Getulio Vargas, esquina com a Av Rio Grande do Sul, aonde ocorreu um aciedente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda/Biz C-100, e um veículo GM/Corsa. A condutora da moto sofreu lesões corporais e foi socorrida pelo SAMU até o HSA. Nos veículos restaram danos de pequena monta.

Lesão corporal (violência doméstica) – Santo Ângelo/RS
Às 15h30min de terça-feira (01/10), A BM deslocou até a Rua G do Bairro Vera Cruz, aonde ocorreu um violência doméstica. No local a GU fez contato com a vítima, um senhor de 44 anos, que estava com ferimentos no nariz e na cabeça, e alegou ter sido agredido por seu genro que não se encontrava mais no local. A vítima foi conduzida até o HSA e posterior à DP, onde foi efetuado o registro.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 15h40min de terça-feira (01/10), em patrulhamento pela Rua Beira Rio, Bairro Ipiranga, uma Guarnição da BM efetuou a abordagem em um veículo Fiat/Palio, que estava sendo trafegado por um homem e duas mulheres. No interior do veículo foi encontrado um recipiente que continha algumas pedras de substância semelhantes à crack, com o peso total de 0,7gr. A substância foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Lesão corporal (Mª Penha) – Santo Ângelo/RS
Às 17h45min de terça-feira (01/10), A BM foi solicitada a comparecer na Rua Raul Pilla, Bairro Oliveira, onde estava ocorrendo uma ocorrência Mª da Penha. No local a Guarnição manteve contato com as partes, e segundo relato da vítima, seu genro teria invadido sua residência apertou-lhe o braço direito e desferiu um soco na altura do peito, ocasionando lesões. A vítima foi encaminhada ao HSA para ser medicada. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP, onde foi efetuado o registro.

Furto – Santo Ângelo/RS
Às 23h20min de terça-feira (01/10), A BM deslocou até a Rua Independência, centro, onde ocorreu um furto de telefone celular. No local a Guarnição fez contato com a vítima que disse ter deixado seu telefone no balcão da academia por alguns instantes, e ao sair do estabelecimento não mais o encontrou.

Embriaguez ao volante / Art. 306 CTB – Giruá/RS
Às 19h10min de terça-feira (01/10), A guarnição ao atender um acidente de trânsito constatou que o condutor de um dos veículos estava com sinais de embriaguez, perguntado se faria o teste de alcoolemia respondeu que sim, foi solicitado o etilometro da BPRV de Santa Rosa que realizaram o teste constatando 0,91mg/l, em contato com o Delegado que compareceu com a volante na DP e lavrou o flagrante e estipulou a fiança em R$ 400,00 que foi pago pela parte interessada e o condutor liberado.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...