NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Companheiro agride mulher mas polícia descobre dois pés de maconha na sua casa

Após saírem para conferir uma denúncia de violência doméstica, policiais militares acabaram descobrindo que o acusado cultivava dois pés de maconha no pátio da casa. O fato aconteceu ontem no bairro Santa Bárbara.

Depois da descoberta, o agora duplamente acusado acabou sendo preso e levado para a Delegacia de Polícia. A vítima, de 37 anos e companheira do acusado, além de relatar para a Brigada Militar que tinha recebido dois tapas no rosto, pelo companheiro de 46 anos, também revelou aos PMs que ele plantava e consumia maconha.

As plantas – dois pés, um de cerca de 40 cm e outro um pouco menor - foram encaminhadas para pericia que será feita pelo Instituto Geral de Pericias. Apesar dos PMs constatarem que as plantas eram de maconha, pelas evidências, o teste do IGP será feito para comprovação legal.

A vítima de agressão solicitou medidas protetivas contra o companheiro, ato que foi encaminhado para a Justiça e espera deferimento.

Conforme relato dos PMs, eles foram acionados às 9h30min desta quarta-feira para comparecer na rua 15 de Maio, bairro Santa Bárbara. Ao chegarem, a vítima relatou que seu companheiro vinha agredindo ela com frequência e seria usuário de drogas.

A mulher também informou que ele cultivava maconha no quintal, onde foi encontrado um pé plantado no chão e outro dentro de um vaso. O acusado de 46 anos já cumpriu pena por homicídio, onde na ocasião teria matado sua sogra em Ijuí.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...