NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia de homenagens às vítimas do incêndio da boate Kiss

A tragédia da boate Kiss completa 8 meses nesta sexta-feira. Como em toda a data que o incêndio completa mais um mês, a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) homenageia, com uma manifestação pública, as 242 pessoas que morreram. Tradicionalmente, os familiares e amigos lembram as vítimas com palmas e sinos. Neste mês, o Minuto do Barulho será na Praça dos Bombeiros.
- A tragédia não pode cair no esquecimento - comenta o presidente da associação, Adherbal Ferreira.

Na agenda, viagens da associação ao Exterior

Durante o mês de outubro, representantes da associação vão viajar aos Estados Unidos e à Argentina. Adherbal vai aos país norte-americano, entre os dias 9 e 12, a convite do Instituto Sprinkler, uma organização de divulgação de informações relativas ao combate de incêndios por meio da utilização de chuveiros automáticos.

O presidente da associação participará de um congresso mundial sobre incêndios, sobreviventes e vítimas de queimaduras. 

PROGRAMAÇÃO
- 8h30min - O Movimento do Luto à Luta e a ONG Para Sempre Cinderelas recebem doações em alimentos na barraca da AVTSM, na Saldanha Marinho 
- 15h - Estudantes, em parceria com a associação, distribuirão abraços e bilhetes à população, na Saldanha Marinho e no Calçadão 
- 18h30min - Associação e comunidade se reúnem na Praça dos Bombeiros 
- 19h - Ocorre o Minuto do Barulho e, em seguida, haverá um ato ecumênico na Igreja Luterana (Esquina das ruas Coronel Niederauer e Barão do Triunfo). Serão distribuídas mudas de árvores aos presentes, simbolizando a vida.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...