NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quarta-feira (11/09/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA
Quarta-feira (11/09/2013)

Desarmamento – Santo Ângelo/RS
Às 02h00min de Quarta-feira (11/09), Em patrulhamento na Av. Rio Grande do Sul, Bairro Missões, foi abordado um cidadão e após a revista pessoal foi retirado de sua cintura duas facas, um com 30 cm de lâmina e outra com 15 cm. Foi tomado os procedimentos administrativos.

Posse Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 03h28min de Quarta-feira (11/09), Em patrulhamento pela Rua São Luiz, Bairro Hortência, foi abordado um cidadão e após revista pessoal foi encontrado no bolso de suas calças duas trouxas de substância semelhante à maconha. Foi efetuado um Termo Circustânciado ao acusado. 

Embriague ao volante – Art 306 do CTB – Santo Ângelo/RS
Às 03h56min de Quarta-feira (11/09), Durante fiscalização de trânsito na Rua Três de Outubro, próximo ao Módulo Central, o veículo Fiat Pálio, estava fazendo manobras perigosas, e na tentativa de abordá-lo na Rua Três de Outubro o mesmo fugou onde só possível a sua abordagem na Rua 25 de Julho aos fundos do antigo Curtume. O condutor com 25 anos de idade foi identificado, onde o apresentava cheiro e visíveis sintomas de embriagues foi oferecido ao mesmo o teste de etilômetro onde o condutotor negou em realiza-lo. Foi efetuado o Termo de Prova Testemunhal, autuado e conduzido a DP, eo veículo recolhido ao Guincho Farroupilha.

Sinistro – Santo Ângelo/RS
Às 09h15min de Quarta-feira (11/09). Uma guarnição da BM deslocou até a Rua Venâncio Aires onde no local havia um pricípio de incêndio em um veículo. No local constatado o fato e já comunicado os Bombeiros que chegaram no local e cessaram o princípio de incêncio.

Tráfico de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 09h30min de Quarta-feira (11/09). Por determinação da Sala de Operações uma Guarnição da BM deslocou até a Rua XV de Maio a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. No local os Policiais entraram em contato com a vítima onde a mesma relatou que seu marido havia lhe agredida. E que durante o atendimento a ocorrência a vítima relatou também que seu marido cultivava algumas mudas da planta de maconha ainda apontando o local exato de onde estavam as plantas. As plantas estavam em vasos artesanais e outros direto na terra. Diante dos fatos foidado voz de prisão ao acusado e conduzido as partes para a DP juntamente com as plantes de maconha.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 14h30min de Quarta-feira (11/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Quinze de Novembro esquina com a Avenida Sete de Setembro, área central da cidade, envolvendo o veículo VW Gol e a motocicleta Yamaha Factor, restando o condutor da motocicleta lesionado, sendo conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

Às 17h10min de Quarta-feira (11/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Antunes Ribas, área central da cidade, envolvendo as motocicletas Honda Biz e a Honda NXR150, restando o condutor de uma das motocicletas lesionado, sendo conduzido ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Às 18h10min de Quarta-feira (11/09), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua General Ernesto Dorneles, envolvendo o veículo Ford Fiesta e a motocicleta Suzuki 125, restando o condutor da motocicleta lesionado, sendo conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

Furto Simples – Santo Ângelo/RS
Às 15h50min de Quarta-feira (11/09), Uma guarnição da BM deslocou próximo ao frigorífico Alibem, onde a vítima relatou ter sido vítima de furto. Informou que deixou sua bicicleta no estacionamento do frigorífico quando chegou para trabalhar e horas depois quando saiu não mais encontrou sua bicicleta. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...