NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana (20 à 22-09-2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA
Sexta-feira(20/09/2013)
Furto em Residência – Santo Ângelo/RS
Às 4h00min de sexta-feira (20/09), foi informado a Sala de Rádio da Brigada o arrombamento de uma residência e quando a Brigada Militar chegou ao local foi encontrado dois elementos que ao perceberem a aproximação fugiram pela porta dos fundos deixando cair objetos que haviam pegado da residência. Foram levados documentos pessoais que após foram encontrados jogados também nas proximidades.

Medida Preventiva Sanitária – Santo Ângelo/RS
Às 9h de sexta-feira (20/09), na Rua Décio Martins da Costa foi informado a Brigada Militar através do fone 190 que estaria ocorrendo em um mato próximo abatimento de um animal proveniente de abigeato(furto de animal), sendo então deslocado uma guarnição até o local que constatou o fato e identificado o envolvido que informou ser o proprietário e que estava carneando para consumo próprio. Feito contato com a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária tendo sido encaminhado o animal para inutilização. A pesagem constatou 400(quatrocentos quilos).

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 9h45min de sexta-feira (20/09), na Rua Marechal Floriano a vítima foi avisada pelos vizinhos que sua barbearia foi arrombada. Constatado que a porta da frente foi arrombada e levado três máquinas de cortar cabelo, R$200,00(duzentos reais) em dinheiro, seis tesouras e uma bomba de chimarão. Não tem suspeita e não sabe qual o horário do fato.

Recaptura de Foragido – Santo Ângelo/RS
Às 12h00min de Sexta-feira (20/09), na Rua Santa Barbara a BM havia recebido informação que um elemento havia arrombado um Colégio, com a chegada da guarnição o elemento pulou a cerca e saiu correndo sendo abordado e identificado quando disse que havia fugido do albergue e estava com fome. No estabelecimento estudantil havia disparado o alarme e um vidro do saguão foi quebrado. Nada foi levado e o referido indivíduo foi reconduzido ao Sistema Prisional.

Lesão Corporal, Ameaça – Ubiretama/RS
Às 15h45min de Sexta-feira (20/09), Foi recebida uma ligação de que estaria acontecendo uma briga em um Bar, na Rua Campinas. Uma Guarnição da BM deslocou e em contato com a vítima relatou que havia sido agredido e ameaçado com uma faca pelos acusados que são irmãos. Foi realizada a abordagem e foi encontrado com um dos acusados uma faca, sem marca, de aproximadamente dezesseis centímetros de lâmina, a vítima estava com um corte próximo ao olho esquerdo. 

Furto Qualificado – Giruá/RS
Às 15h45min de Sexta-feira (20/09), Uma Guarnição de Serviço da BM deslocou até a Rua Dorival de Mello e fez contato com a vítima que informou que mora em Santo Angelo e foi informado pela sua ex-esposa que passou pela sua propriedade, onde funcionava uma recuperadora de pneus e informou que uma parede de madeira estava caída. Sendo assim a vítima deslocou para verificar a situação e constatou que furtaram 01 matriz para recapagem de pneu 175/70/13, com a marca JP pneus e 01 motor de 5 cavalos, elétrico do compressor de ar.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 22h48min de Sexta-feira (20/09), Policiais Militares compareceram na Rua São Luiz, Bairro Harmonia, onde vizualizaram uma desordem (briga). Foram separadas as partes e acionado o Samu, onde foram conduzidos os dois ao HSA, devido os ferimentos em ambos, foram atendidos ficando apenas um dos indivíduos em observação.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 23h30min de Sexta-feira (20/09), a BM deslocou até a Rua Wilson Lopes, no local em contato com vítima e acusado, ambos vizinhos, informaram que o motivo do desafeto era som que estava muito alto e entraram em luta corporal, na qual restou lesões em um dos indivíduos.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 19h30min de Sexta-feira (20/09), Policiais Militares deslocaram até a Rua Aurora, onde a vítima informou que tinha ido atraz de seu companheiro em uma Boca de Fumo para pegar dinheiro a fim de fazer o rancho. O acusado informou que não estava com todo o dinheiro, pois tinha deixado em casa, momento em que começou a pedir para a vítima o restante do dinheiro. Voltaram para casa discutindo, e o acusado ainda lhe ameaçando se não desse o resto do dinheiro para consumir drogas. A vítima está grávida de 3 meses e deseja medidas protetivas. Na revista pessoal foi encontrado com o acusado uma pedra de Crack e duas buchas de maconha. Ambos foram encaminhados a DP para as providências legais. 

Sábado (21/09/2013)
Embriaguez – Santo Ângelo
Às 00h45min de Sábado (21/09), durante a Operação Etilômetro uma guarnição da Brigada Militar abordou o condutor de um veículo Celta e lhe foi solicitado que realizasse o teste do Etilômetro, com o qual concordou em realizá-lo, apresentando 0,38 mg/l de alcool, fato caracterizador de crime de embriaguez. Diante dos fatos, o referido condutor foi conduzido à DP, onde por entendimento da Autoridade Policial foi efetuado registro policial.

Roubo à Pedestre – Santo Ângelo
Às 06h20min de Sábado (21/09), compareceu no módulo da Brigada uma vítima de roubo próximo a uma padaria localizada na Rua São Nicolau relatando que pela manhã quando deslocava para o trabalho dois elementos a seguiam e em dado momento um deles lhe encostou uma faca nas costas e pediu o celular e o dinheiro que tinha. Um morador perguntou o que estava acontecendo e eles saíram correndo levando os pertences da vítima.

Acidente de Trânsito com danos materiais – Santo Ângelo
Às 13h30min de Sábado (21/09), na Av. Rio Grande do Sul, ocorreu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois condutores na rótula da Av. Rio Grande do Sul com a Rua XV de Novembro.

Entorpecente Posse – Santo Ângelo
Às 20h51min de Sábado (21/09), na Rua Santa Bárbara no Bairro Piratini em abordagem por denuncia foi constatado um indivíduo com 14(quatorze) buchas de crack e R$20,00(vinte reais) em valores pequenos no bolso do moletom. O mesmo foi encaminhado à DP para as providências legais.

Domingo(22/09/2013)
Acidente de trânsito com danos materiais/embriaguez ao volante – Santo Ângelo
À 1h da madrugada de domingo (22/09), o condutor de um veículo astra trafegava pela rua João da Silva Monteiro, no sentido norte/sul, quando perdeu o controle da direção, vindo a cair no arroio itaqurichin. O condutor apresentava visiveis sinais de embriaguez alcoolica e negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado no art. 165 do CTB.

Acidente de trânsito com danos materiais/embriaguez ao volante – Guarani das Missões
Às 3h15min da madrugada de domingo (22/09), uma guarnição da BM de Guarani das Missões deslocou até a av. Castelo Branco, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford KA e um veículo Ford Focus. Foi efetuado o teste do etilometro em ambos os condutores, sendo constatado em um dos condutores 0,45mg/l de alcool. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o acusado, o qual foi encaminhado a DP de Guarani das Missões, onde foi lavrado o flagrante.

Lesão corporal (violência doméstica)– Santo Ângelo
Às 7h30min de domingo (22/09), uma guarnição deslocou até a Rua Gaspar Martins, no bairro Missões, onde uma mulher informou que foi agredida pelo seu ex-companheiro que chegou à sua residência e após vê-la com o atual namorado, passou a agredí-la com socos e pontapés, chegando a investir contra ela com uma faca, no entanto, o namorado da vítima conseguiu desarmá-lo. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Furto de bicicleta– Santo Ângelo
Às 15h30min de domingo (22/09), um cidadão comunicou de que deixou a sua bicicleta de cor branca e vermelha, chaveada com uma corrente, em frente de um supermercado localizado na Rua Florêncio de Abreu e posterior quando retornou ao local, verificou de que haviam estourado a corrente e furtado a referida bicicleta.

Lesão corporal – Santo Ângelo
Às 15h de domingo (22/09), um adolescente de 17 anos de idade juntamente com um amigo deslocava pela Rua Marquês do Herval, quando nas proximidades dos fundos do Hospital Militar foi agredido pelas costas por dois indivíduos, restando lesionado na cabeça. A vítima não sabe qual o motivo da agressão, desconfia que fosse um assalto, pois não possui inimigos. A vítima foi encaminhada ao HSA para ser medicado.

Entrega de direção à pessoa não habilitada – Santo Ângelo
Às 15h35min de domingo (22/09), na Rua Santa Barbara, durante fiscalização de trânsito foi realizada a abordagem de uma motocicleta, sendo verificado de que a condutora não possuía carteira de habilitação. Diante dos fatos, o condutor foi autuado, sendo lavrado um termo circunstanciado por entrega de direção à pessoa não habilitada para a proprietária da moto que estava de caroneira.

Lesão corporal ( Maria da Penha) – Santo Ângelo 
Às 20h41min de domingo (22/09), na rua Ijui, Bairro Ditz mulher comunicou que o seu companheiro agrediu a comunicante e os seus três filhos menores de idade. A vítima restou com uma lesão na cabeça. Na DP, a vítima passou mal e desmaiou, sendo socorrida pelo SAMU ao HSA, onde foi medicada.

Ameaça – Santo Ângelo 
Às 20h30min de domingo (22/09), uma mulher compareceu no módulo central da BM, a qual comunicou que um indivíduo lhe ameaçou algumas vezes de agressão, não havendo motivo algum para tal comportamento. Que o seu namorado estacionou o veículo em frente à casa do acusado e este chutou o espelho do lado direito e atirou uma bandeja com cinza provocando arranhões no veículo.

Prisão de foragido – Santo Ângelo 
Às 23h45min de domingo (22/09), durante patrulhamento pela Rua Marques do Herval foi realizada a abordagem de um indivíduo de 34 de idade, o qual estava foragido do albergue desde o dia 19 de setembro de 2013. O mesmo foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo. 

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...