NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana (Sexta-feira 06/09/2013 à Domingo 08/09/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA
Sexta-feira (06/09/2013)
Furto em Residência – Santo Ângelo/RS
Às 03h30min de Sexta-feira (06/09), Uma guarnição da BM foi solicitada no bairro Pilau onde a vítima relatou que estava em casa e que durante a madrugada, após ouvir um barulho estranho, avistou um indivíduo pulando o muro da residência, constatou que uma janela estava arrombada e que haviam furtado um lava jato da residência. A guarnição efetuou buscas pelas proximidades, porém não mais localizou o indivíduo. 
Às 16h00min de Sexta-feira (06/09), A BM foi solicitada a comparecer na Trav. 1, Bairro Castelarin, onde ocorreu um furto em residência. No local a Guarnição manteve contato com a vítima que informou que arrombaram a janela de metal da casa e do interior furtaram uma TV de LCD de 39 polegadas marca CCE. A vítima ainda descreveu um suspeito da autoria.

Recuperação de Veículo – Santo Ângelo/RS
Às 05h00min de Sexta-feira (06/09), A BM foi informada da ocorrência de um acidente de trânsito na Avenida Brasil e no local constatou que um veículo Fusca havia colidido em um poste no canteiro central da via, porém não havia nenhum condutor. Momento depois compareceu o proprietário dizendo que o referido veículo havia sido furtado momentos antes na Avenida Getúlio Vargas.

Apreensão de Objetos – Santo Ângelo/RS
Às 06h50min de Sexta-feira (06/09), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina pelo bairro Sagrada Família, avistou um indivíduo conhecido da guarnição por praticar furtos, carregando um saco nas costas, sendo que não soube informar a procedência dos produtos que carregava. Com isto, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia e os objetos apreendidos.

Acidente de Trânsito com Lesões Corporais – Santo Ângelo/RS
Às 11h50min de Sexta-feira (06/09), Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Antunes Ribas, esquina com Avenida Rio Grande do Sul, onde o veículo GM S10 deslocava pela Rua Antunes Ribas quando perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o prédio, restando danificado e o seu condutor lesionado, sendo encaminhado ao HSA pelo SAMU.

Outros Crimes – Santo Ângelo/RS
Às 15h15min de Sexta-feira (06/09), Em patrulhamento pela Rua Pantaleão Mousquer, Bairro Sagrada Família, uma Guarnição da BM efetuou a abordagem em um motociclista que trafegava pelo local. Ao verificar a situação da referida moto, uma Honda/CG-125 ML, foi constatado que o n° do chassi estava danificado e a placa pertence a uma motocicleta Honda/CBX-200 de cor vermelha. Ao ser indagado, o condutor que era menor de 15 anos, disse que comprou a moto pelo valor de R$700,00 e não informou quem seria o venderor. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao guincho e o menor apresentado na DP, onde foi efetuiado o registro.

Receptação – Santo Ângelo/RS
Às 16h30min de Sexta-feira (06/09), Em patrulhamento uma Guarnição da BM efetuou a abordagem em um indivíduo suspeito de ter furtado uma televisão de seu próprio pai. O indivíduo abordado confessou ter furtado a tv de casa e vendida por R$300,00 e ainda indicou para quem vendeu. Os policiais fizeram contato com o comprador da tv que confirmou a negociação e se dispôs a devolve-la, então todos deslocaram até a Rua Alceu R. Izolan, Bairro Haller, e apreenderam o aparelho. Após a vítima do furto reconhecer a tv, todos foram conduzidos até a DP onde foi efetuado o registro.

Desobediência – Santo Ângelo/RS
Às 21h15min de Sexta-feira (06/09), A BM deslocou até a Av. Getulio Vargas, centro, onde estava ocorrendo uma violência doméstica. No local a Guarnição fez contato com as partes, que estão separados de fato e a mulher possui medidas protetivas contra seu ex-companheiro. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP onde foi efetuado o registro.

Sábado (07/09/2013)
Prisão por Desacato – Santo Ângelo/RS
Às 00h10min de Sábado (07/09), A BM foi solicitada a comparecer na Rua Vinte e Cinco de Julho, área central, onde uma cidadã saiu de um Restaurante sem pagar. No local os policiais entram em contato com o proprietário e o mesmo informou as características da mesma, e próximo a uma churrascaria a acusada foi abordada e reconhecida pelo proprietário do restaurante, momento em que a cidadã começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. A mesma foi presa e conduzida a DPPA. 

Acidente de Veículo com Lesão Corporal – Guarani das Missões
Às 07h50min de Sábado (07/09) Brigada Militar de Guarani das Missões atendeu a um acidente de transito com lesões corporais na BR-392 Km-40, junto a entrada da Granja Guaramano, envolvendo três veículos, sendo que o veículo Golf de Cerro Largo, deslocava sentido Guarani /Santo Ângelo, colidiu na traseira do veículo Monza, de Guarani das Missões que deslocava no mesmo sentido, este saiu da pista mas não teve feridos. O veículo Golf ainda invadiu a pista contrária, e colidiu de frente com outro veículo Golf placas, também de Cerro Largo. Restaram lesionados no local três ocupantes dos dois veículos Golf, sendo as vítimas encaminhadas pelo SAMU, ao Hospital Santa Tereza em Guarani das Missões.

Prisão por Furto em Veículo – Santo Ângelo/RS
Às 06h34min de Sábado (07/09) A BM foi solicitada a comparecer na Rua São Jorge, onde havia uma ocorrência de furto em veículo. No local os policiais a vítima relatou que um meliante retirou o vidro traseiro do veículo Pálio e foi subtraido do interior um aparelho de som, após veriguações pelas proximidades, foi encontrado o acusado que foi reconhecido pela vítima. Foi conduzido preso até a DP local. 
Prisão de Foragido – Santo Ângelo/RS
Às 04h25min de Sábado (07/09): Foi abordado o acusado e foi verificado no sistema da BM que o mesmo encontrav-se foragido da Justiça, pois diante do fato o mesmo foi conduzido até o Presídio Regional de Santo Ângelo.

Furto Abigeato – Santo Ângelo/RS
Às 16h55min de Sábado (07/09): Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou no parque da Fenamilho onde havia ocorrido o furto de um cavalo. Chegando ao local, a vítima e demais populares detinham o acusado que furtou o animal. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Flagrante Delito, sendo o animal restituído ao dono.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 17h45min de Sábado (07/09): Ocorreu um acidente de trânsito na esquina da Rua Sete de Setembro e Rua Osvaldo Cruz, envolvendo o veículo Ford Edge e a motocicleta Honda CG Titan. Condutor e caroneira da motocicleta restaram lesionados e foram socorridos ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 19h35min de Sábado (07/09): Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina no centro/sul da cidade, abordou um indivíduo e com o mesmo foi encontrado uma “trouxinha” de uma substância semelhante a maconha. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado e a substância apreendida.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 23h29min de Sábado (07/09): A BM foi informada de uma tentativa de fuga no Albergue de Santo Ângelo, no local verificou-se que havia ocorrido uma tentativa de fuga, onde um albergado restou lesionado com um disparo de arma de fogo efetuada pelo agente da Susepe de plantão no momento. O albergado foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Santo Ângelo e efetuado o registro dos fatos na Delegacia de Polícia.

Domingo (08/09/2013)
Acidente de Trânsito com Lesão e Fuga do Local – Santo Ângelo/RS
Às 00h05min de Domingo (08/09): na Av. Sagrada Família ocorrência de trânsito com lesão corporal envolvendo o carona de um veículo do qual o condutor fugiu deixando desacordado o caroneiro que o acompanhava após ter colidido em uma árvore.

Furto em Veículo – Santo Ângelo/RS
Às 02h20min de Domingo (08/09): na Rua Bento Gonçalves ocorrência de furto em veículo próximo ao Hospital Santo Ângelo onde dobraram a porta direita e do interior levar o som.

Permitir/Conduzir de Veículo sem ser Habilitado – Santo Ângelo/RS
Às 03h15min de Domingo (08/09): na Av. Brasil ocorrência de condução veicular sem estar devidamente habilitado o qual foi autuado e o veículo conduzido posterior por pessoa Habilitada.

Acidente de Trânsito com Danos Materiais – Santo Ângelo/RS
Às 10h30min de Domingo (08/09): na Rua Florêncio de Abreu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo Meriva e um Voyage. Conforme informam os condutores o Meriva descuidou-se vindo a abalroar o outro veículo.

Posse Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 18h20min de Domingo (08/09): Foi abordado pelos Policiais Militares na Rua Osvaldo Cruz, Centro, o acusado, sendo que na revista pessoal foi localizado no bolso uma bucha de substância semelhante a maconha. 

Pertubação do Sossego Alheio – Santo Ângelo/RS
Às 21h45min de Domingo (08/09): Durante uma fiscalização de trânsito, e conforme denuncias, verificou-se que um veículo Astra trafegava na Rua 25 de Julho com o volume do rádio muito alto, ocasionando a pertubação do sossego público, o mesmo foi abordado e recolhido ao guincho farroupilha.

Crime contra a flora – Santo Ângelo/RS
Às 16h46min de Domingo (08/09): A Sala de Operações da BM determinou que uma viatura da BM desloca-se até o Jardim Sabo, onde teria duas pessoas cortando taquaras. No local os Policiais constataram o fato e identificados os acusados, e após conduzidos presos em flagrante até a DP. Foi estipulado uma fiança mas os mesmo alegaram que não iriam pagar. 

Embriaguez ao Volante – Art.306, CTB – Cerro Largo
Às 16h46min de Domingo (08/09): Após uma informação para o fone 190, que um indivíduo estaria ameaçando com uma arma de fogo a proprietária de um estabelecimento comercial e já teria efetuado alguns disparos. A guarnição deslocou até ao local, mas o acusado já não se encontrava mais. Sendo que durante a averiguação foi localizado o acusado que estava dirigindo veículo Ford/Corcel II, , O condutor/autor apresentava hálito etílico, no momento dirigia em zig zag e na contra mão de direção, o qual foi abordado feito uma revista veicular e pessoal mas nada encontrado, negou – se a realizar o teste com Etilômetro e foi autuado com base na prova testemunhal, razão pela qual foi dada a voz de prisão e a condução a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito. A CNH foi recolhida e o veiculo foi removido para o deposito do guincho, devido a não apresentação de um condutor habilitado. O acusado logo após o flagrante foi encaminhado ao presídio estadual de Cerro Largo.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...