NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Essa aí já era, mereceu morrer", diz assassino de professora capturado em Tiradentes do Sul

A prisão de um integrante da dupla de foragidos da Justiça, que há vários semanas vinha causando pavor à população de Tiradentes do Sul e municípios vizinhos, foi comemorada pela Brigada Militar que realizava buscas pelos criminosos. Um ainda continua foragido, mas é uma questão de tempo, segundo o capitão Munari, que responde pelo 7º BPM de Três Passos.

A prisão de Nilton Pires Filho foi realizada pela Brigada Militar e a Patrulha de Fronteira na tarde desta quarta-feira, 9, na cidade de Tiradentes do Sul. Conforme o 7º BPM, uma ligação anônima, informando o possível paradeiro do criminoso, o bairro Vila Nova, levou os policiais até uma residência, onde encontraram o acusado da morte de uma professora em Santo Ângelo (foto) escondido debaixo da cama.

De acordo com o 7º BPM, Nilton Pires resistiu à prisão, agredindo os policiais militares e danificando o vidro da viatura policial. Além do Mandado de prisão pelo homicídio de sua namorada, ele também é um dos suspeitos dos roubos ocorridos nos últimos dias em Tiradentes do Sul.

Após a prisão, o foragido e os policiais militares foram atendidos no Hospital de Caridade de Três Passos, onde o capitão Diego Munari mostrou para o criminoso a foto da namorada que ele matou a facadas, perguntando os motivos que o levaram a cometer tal crime, sendo-lhe respondido: "Essa aí já era, mereceu morrer".
Fonte: Trespassosnews.com.br
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...