Foto ilustrativa |
Uma briga entre irmãos terminou com dois feridos em estado grave. O fato ocorreu na manhã deste sábado (12), na linha 01, marco 20, zona rural de Buritis. De acordo com a Polícia Militar o infrator Genivaldo Darois, 32 anos tentou matar a própria irmão a golpes de martelo.
Segundo testemunhas na última quinta-feira (10) Genivaldo surtou e começou a quebrar tudo dentro de casa, uma irmã por nome Vanessa Rodrigues Darois, 27 anos, chamou a Polícia Militar para conter a fúria do suspeito.
Genivaldo não gostou da atitude da irmã e logo que os policiais saíram do local ele prometeu matá-la. Pela manhã deste sábado (12), Genivaldo foi até a casa onde estava a sua mãe e perguntou da irmã, Vanessa então apareceu e ele começou a agredi-la, a mãe tentou separar a briga e foi arremessada ao solo pelo filho agressor.
Não satisfeito Genivaldo se apossou de um martelo e começou a bater na cabeça da irmã, o esposo de Vanessa por nome “Tonin” também tentou intervir mas não aguentou segurar o agressor.
Um terceiro irmão por nome Gervásio entrou na briga e conseguiu tomar o martelo e desferiu um golpe com a ferramenta na cabeça de Genivaldo que caiu desmaiado.
Vanessa foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho, o estado de saúde dela é gravíssimo. Genivaldo foi socorrido ao Hospital de Buritis onde permanece em observação.
Fonte: Buritisonline.com.br