NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Terça-feira (29/10/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Terça-feira (29/10/2013)
Roubo a motorista de taxi – Santo Ângelo/RS
Às 01h40min de Terça-feira (29/10), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Pippi, próximo ao supermercado Mattana, onde a vítima relatou que dois indivíduos de bicicleta e armados com uma faca lhe abordaram e sob ameaças de morte, roubaram seu telefone celular e uma quantia em dinheiro. De posse das características, guarnições empenharam-se nas buscas pelos delinquentes, porém sem êxito. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto em Veículo – Santo Ângelo/RS
Às 09h00min de Terça-feira (29/10), Comparece ao Módulo da Zona Norte a vítima a fim de comunicar que deixou o seu veículo GM/Chevette estacionado na Rua Ana Ribas da Veiga, que retiraram a borracha do vidro traseiro e furtaram um aparelho de som automotor, dois autofalantes, um óculos de sol e um módulo de voz. 

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 09h10min de Terça-feira (29/10), Uma guarnição da BM comparece na RS 218, Bairro Indúbras, onde no local foi furtado um rolo de tela com cerca de 25 metros. O comunicante que é responsável pela obra no Instituto Federal, informa que o furto ocorreu durante a noite, pois quando saiu no dia anterior pela parte da tarde o objeto estava no local. 

Roubo de Carga de cigarro - Giruá/RS
Às 14h00min de Terça-feira (29/10), A vítima relatou que se encontrava com o veículo Fiat/Fiorino, , em frente à uma Agropecuária na Esquina da Av Bento Gonçalves com a Rua Alcides Pilau, Centro, quando foi abordado por um indivíduo, baixo, moreno, vestindo calça preta, camisa azul, que pediu para a vítima entrar no veículo dela e se abaixar e colocar uma toalha por cima da cabeça, sendo encaminhada por 10 km da cidade de Giruá em direção a Santo Ângelo, tendo outro veículo desconhecido envolvido, no local o veículo foi estacionado em torno de 10m da RS344 em direção a um mato e de lá foi feito o transbordo de 20 caixas de cigarro, Philips Morris, contendo 50 pacotes cada, ainda foram roubadas duas baterias de celular e um aparelho conhecido por Pocket, Marca Hp, que contém todos os dados relativo aos clientes, pedidos e rotas de deslocamentos.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 18h20min de Terça-feira (29/10), a BM foi solicitada a comparecer na Restinga Seca, Esquina Maria Luiza, aonde ocorreu um furto qualificado em residência. No local a Guarnição fez contato com a vítima que relatou ter saído de casa as 12h30min, e ao retornar por volta de 17h30min, percebeu que o portão e a porta da frente da residência estavam arrombados. Que o interior da residência encontrava-se todo revirado, e sentiu a falta de uma televisão de 14 polegadas, um receptor de antena parabólica, um relógio de parede, um botijão de gás de 13 kg, um anel de ouro e roupas.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...