NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Suspeitos de homicídio em boate de Santo Ângelo apresentaram-se à polícia

Leandro Bismarcke de Oliveira foi morto
com golpes de faca
Na manhã desta sexta-feira, os três irmãos suspeitos, dois de 35 anos e um de 36 anos, do homicídio em uma casa noturna de Santo Ângelo, na ERS-344, ocorrido no último domingo, dia 13 de outubro, se apresentaram à delegacia de polícia civil, juntamente com seu advogado.

Na segunda-feira, após a polícia ouvir algumas testemunhas, foi expedido o mandado de prisão temporária dos suspeitos. Os investigados se apresentaram à delegacia de polícia civil na manhã de hoje, por volta das 11hs e após foram conduzidos ao presídio.

A polícia pretende encerrar o caso na semana que vem após coletar os depoimentos das testemunhas que ainda não foram ouvidas e também obter a versão dos acusados.

Entenda o caso

Leandro Bismarcke de Oliveira, 39 anos, foi morto na madrugada de domingo, dia 13 de outubro, com três golpes de faca, em uma briga generalizada ocorrida em casa noturna local, localizada à margem direita da ERS 344, pouco antes do trevo da avenida Ipiranga, sentido Santo Ângelo/Entre-Ijuís.

Um veículo Santana, com um pneu dianteiro furado, foi encontrado com várias manchas de sangue na lataria e inclusive com uma faca ensanguentada, no interior, que poderia ser a usada no crime. Leandro chegou a ser socorrido com vida mas acabou morrendo no Hospital Santo Ângelo devido a gravidade dos ferimentos.

O Santana seria de um homem de 36 anos. Logo após o crime, a polícia já começou a ouvir testemunhas que estavam na casa noturna para chegar a identidade do acusado.

De acordo com o delegado Heleno dos Santos, o sétimo homicídio do ano foi registrado pouco depois das 2h30min da madrugada da segunda-feira, 14. Segundo testemunhas ouvidas, teria ocorrido uma briga generalizada envolvendo pelo menos cinco pessoas no local, onde a vítima levou as três facadas.

A Brigada Militar também foi ao local e encontrou a vítima caída no lado de fora, na área da casa. Os golpes de faca atingiram o peito e o abdome. Leandro era natural de Eugênio de Castro mas atualmente morava com sua família em Santo Ângelo.
Fonte: Rádio Sepé Tiaraju
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...