Dois homicídios foram registrados na madrugada deste domingo (17) em Santo Ângelo, na Região das Missões do Rio Grande do Sul. O primeiro ocorreu perto da 1h. Um homem de 22 anos foi morto com quatro disparos de arma de fogo, no bairro Castelarim, na Zona Norte da cidade.
O corpo foi encontrado próximo ao portão de uma residência. De acordo com a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais. Vizinhos disseram que ouviram o barulho de vários tiros. A polícia já tem um suspeito e investiga o caso.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 6h40min. Uma mulher de 20 anos foi morta com três tiros, no bairro São Pedro. Segundo a polícia, uma discussão durante uma festa teria motivado o crime. A polícia faz buscas na região pelo agressor.
Outras vítimas
Mortes violentas também foram registradas em outras cidades do estado. Em Catuípe, na Região Noroeste, um homem foi morto dentro de casa por volta das 22h de sábado (16) no bairro Neves.
Segundo a Brigada Militar, o agressor entrou na casa da vítima com uma espingarda e fez dois disparos na frente da mulher e dos filhos. O homem de 27 anos morreu na hora. O suspeito do crime, de 37 anos, foi preso e encaminhado pra Penitenciário Modulada de Ijuí.
Em Lajeado, no Vale do Taquari, uma briga de bar na noite de sábado (16) terminou em morte. Segundo a Polícia Civil, um homem de 56 anos, levou uma facada na perna, foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. A polícia já ouviu testemunhas e está a procura do suspeito.
Dois casos de latrocínio também foram registrados em Pelotas, no sul do estado, e em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar, um homem de 65 anos e outro de 53 reagiram a tentativas de assalto e foram mortos nessas cidades.
Fonte: G1