NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quinta-feira (28/11/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA 

Quinta-feira (28/11/2013) 
Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – Santo Ângelo/RS 
Às 04h00min de quinta-feira (28/11), Uma guarnição da BM deslocou até uma casa noturna as margens da RS 344, onde conforme denúncia anônima havia um homem portando uma arma de fogo. No local a guarnição identificou o acusado e em revista ao veículo de propriedade do mesmo localizou um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos. Foi dado voz de prisão e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Flagrante Delito. 

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS 
Às 13h30min de quinta-feira (28/11), Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Bento Gonçalves, envolvendo o veículo Citroen e a motocicleta Honda/Fan. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo conduzido para atendimento médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros. 

Às 23h40min de quinta-feira (28/11), A BM deslocou até a Rua Marques do Herval, centro, para atender um acidente de trânsito com lesões corporais. No local a Guarnição encontrou duas vítimas que estavam em uma motocicleta Yamaha/YBR 125, que foi no cruzamento com a Rua Bento Gonçalves foi atingida por um veículo Fiat/Palio que fugiu logo após o acidente sem prestar socorro as vítimas, mas caiu a placa, que foi recolhida pelos policiais. O condutor da moto de 19 anos e a carona de 18 anos sofreram lesões corporais e foram socorridos até o HSA. Porém mais tarde a condutora do veículo se apresentou na DP. 

Prisão por furto qualificado – Santo Ângelo/RS 
Às 15h45min de quinta-feira (28/11), A BM foi solicitada a comparecer em uma Loja de Roupas Localizada na Rua Marechal Floriano, centro, aonde funcionários da referida loja estariam com uma mulher detida por furto de roupas. No local a Guarnição entrou em contato com as partes e a par da situação efetuou revista na sacola da suspeita e localizou várias peças de roupas e um alicate, que provavelmente era utilizado para retirar o lacre roupas, pois foram encontrados quatro lacres rompidos no bolso de uma calça no provador da loja. Ainda na sacola foi encontrada uma chave do armário da loja que a suspeita utilizou antes de entrar na loja, e foi encontrada uma sacola com diversas peças de roupas que ela já havia furtado de outra loja localizada na mesma rua. Foi feito contato com a gerente da outra loja e esta reconheceu as peças. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita e encaminhada a DP onde foi lavrado o flagrante. 

Roubo a pedestre – Santo Ângelo/RS 
Às 21h50min de quinta-feira (28/11), Compareceu no módulo central da BM, um senhor de 56 anos alegando ter sido assaltado por dois travestis na Rua Florêncio de Abreu, logo após ter feito programa com um deles. Uma Guarnição deslocou até o local e encontrou os dois acusados pela vítima que os reconheceu, apontando um menor de 17 anos como sendo o autor do roubo. Informou ainda que enquanto fazia o pagamento pelo programa com o maior de idade o menor encostou-lhe uma faca nas costas e pegou o dinheiro, em torno de R$250,00, que estava em seu bolso. A BM encontrou a faca utilizada no roubo em posse do menor. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a DP, aonde foi efetuado o registro. 

7° Regimento da Brigada Militar 
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...