NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - 02/12/2013

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA 

Segunda-feira (02/11/2013)
Receptação – Santo Ângelo/RS
À 1h39min de Segunda-feira (02/11), na Rua Miguel Couto, Bairro Harmonia, Policiais Militares realizaram a abordagem de um elemento pois no momento em que avistou a viatura da BM jogou uma mochila de cor cinza ao solo, sendo que segundo informações seria objeto de roubo juntamente com um Note book. O acusado foi encaminhado a DP e solicitado a vítima a fazer o reconhecimentos do objeto. A vítima confirmou que a mochila era de sua propriedade, mas o Not Book não foi localizado. Foi efetuado o registro por receptação.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 06h10min de Segunda-feira (02/11), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina na Rua Osvaldo Cruz abordou duas moças e com as mesmas localizou dez pedras de crack, totalizando 1,02 gramas da droga que foi apreendida e as acusadas encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Furto Abigeato – Santo Ângelo/RS
Às 08h35min de Segunda-feira (02/11), Uma guarnição da BM deslocou no bairro Vera Cruz, onde a vítima relatou que furtaram um cavalo, de pelagem vermelha com uma mancha branca na testa, de sua propriedade que estava no pátio da sua residência. Informou que deu falta do animal as 02h da madrugada, porém não sabe em que momento o fato se deu.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 08h55min de Segunda-feira (02/11), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Sagrada Família, bairro Pippi, envolvendo um veículo GM Prisma e uma motocicleta CG Fan. Ambos veículos deslocavam no mesmo sentido de direção, sendo que ocorreu o abalroamento quando um deles efetuou uma conversão. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo conduzido à atendimento médico.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 11h45min de Segunda-feira (02/11), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina no bairro Pippi, abordou uma motocicleta que efetuava manobras perigosas na via e com o condutor foi encontrado um recipiente plástico com dois cigarros de maconha. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado e a droga apreendida.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo
Às 23h de segunda-feira (02/12) a sala de operações do 7º RPMon recebeu denúncia através do fone 190 de que havia três indivíduos em uma Praça localizada na Rua dos Imigrantes consumindo substâncias entorpecentes. No local, policiais militares realizaram a abordagem dos indivíduos, sendo encontrado com um deles durante a revista, uma substância com características da maconha. Diante dos fatos, a droga foi apreendida, sendo lavrado um Termo Circunstanciado para o acusado por posse de entorpecente.

Furto descuido (flagrante) – Santo Ângelo
Às 13h15min de segunda-feira (02/12) a BM foi informada de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Rua Marques do Herval. De imediato, policiais do 7º RPMon realizaram buscas, sendo que na esquina das Av. Getúlio Vargas com a rua Marechal Deodoro encontraram o acusado, o qual estava de posse de diversos objetos da linha de perfumaria e vestuário que haviam sido furtados de lojas do centro da cidade. Diante dos fatos, o acusado de 26 anos de idade foi encaminhado à DP, onde foi lavrado o flagrante.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo
Às 18h55min de segunda-feira (02/12) a condutora de uma Honda Biz trafegava pela rua Marechal Floriano, no sentido norte/sul, quando no cruzamento com a rua Andradas ocorreu o abalroamento com um veículo Astra que deslocava-se no sentido leste/oeste da via. A motociclista de 28 anos de idade sofreu um corte em uma das pernas e foi socorrida pelo SAMU ao HSA.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo
Às 19h de segunda-feira (02/12) a condutora de uma Honda Biz trafegava pela Av. Getúlio Vargas, no sentido sul/norte, quando no cruzamento com a rua 3 de Outubro ocorreu o abalroamento com uma caminhonete GM 20 que deslocava-se no sentido leste/oeste. A condutora da moto de 20 anos de idade sofreu lesões corporais, sendo socorrida ao HSA.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...