NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - (06 à 08/12/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA 

sexta-feira (06/12/2013)
Acidente de trânsito com danos materiais – Santo Ângelo 
Às 17h de sexta-feira (06/12), na Rua Florêncio de Abreu ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo Fusca e um veículo For Focus.

Lesão corporal (violência doméstica)- Giruá
Às 20h20min de sexta-feira (06/12), uma guarnição da BM de Giruá deslocou até o Hospital São José, onde uma mulher comunicou que foi agredida com uma barra de ferro na cabeça pelo seu companheiro, restando ferida com um corte de aproximadamente 5 cm no couro cabeludo. Foi confeccionado Boletim de ocorrência do fato.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo 
Às 20h25min de sexta-feira (06/12), após o recebimento de denúncia através do fone 190 informando de que haveria dois indivíduos em uma Praça localizada no Bairro Oliveira consumindo substância entorpecente. Policiais militares do 7° RPMon deslocaram até o local, onde foi realizada a abordagem de dois rapazes, de 18 anos de idade, com os quais foi encontrado durante a revista pessoal 3 buchas de uma substância entorpecente com características da maconha. Diante dos fatos, a droga foi apreendida, sendo lavrado termo circunstanciado por posse de entorpecente para os acusados.

Sábado (06/12/2013)
Perturbação do Sossego alheio – Santo Ângelo 
Aos 50min de sábado (07/12), durante operação de fiscalização de trânsito, na Rua Marquês do Herval foi verificado que um veículo saveiro transitava pela via com o volume muito alto. Diante das circunstancias, o referido veículo foi recolhido ao guincho e foi lavrado um termo circunstanciado para a condutora do automóvel.

Desacato, resistência e ameaça – Santo Ângelo 
Às 2h de sábado (07/12), durante o atendimento de uma ocorrência de Perturbação do sossego alheio na rua Marques do Herval, o caroneiro do veículo que estava sendo recolhido ao guincho passou a desacatar , proferir ameaças e palavras de calão contra os policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o acusado, o qual resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo e encaminhá-lo à DP, onde foi confeccionado registro de desacato e resistência e ameaça. 

Perturbação do Sossego alheio – Santo Ângelo 
Às 2h30min de sábado (07/12), foi deslocado até a Rua São Carlos, onde uma mulher comunicou que a sua vizinha estava perturbação o seu sossego com música com volume alto, algazarras e que não é a primeira vez que fatos dessa natureza acontecem. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado para o acusado por perturbação do sossego alheio.

Infração de medida sanitária preventiva – Santo Ângelo 
Às 06h55min de sábado (07/12), em patrulhamento pela Rua São Paulo, Bairro Hortência, uma Guarnição da BM flagrou uma pessoa descarregando caixas cobertas com um tecido, em um supermercado, e ao verificar do que se tratava foi constatado que era carne suína. Como estava sendo transportada e acondicionada sem refrigeração, e de maneira imprópria, foi solicitada a presença da Vigilância Sanitária, que compareceu no local e apreendeu a carne para inutilização, sendo o total de 147 kg. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e liberado o acusado.

Fuga de local de acidente – Santo Ângelo 
Às 7h10min de sábado (07/12), a BM foi solicitada a comparecer na Av. Getulio Vargas, esquina com a Rua Décio Marins da Costa, aonde ocorreu um acidente de trânsito. No local a Guarnição fez contato com uma das partes envolvidas no acidente. Relatou que colidiu com sua motocicleta Honda/NXR-150 em um veículo Fiat/Uno, e que não houve feridos, porém o condutor do veículo fugiu do local. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Às 12h10min de sábado (07/12), ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, na Av. Sete de Setembro, esquina com a Rua Marques do Herval. Uma das partes envolvidas no acidente, o condutor da motocicleta Honda/CG-150, relatou que após o acidente o condutor do outro veículo, deixou o local do acidente e disse que já voltaria, o que não aconteceu. O condutor da moto anotou a placa da camionete Ford/F100, que seria o outro veículo envolvido no acidente. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo 
Às 12h15min de sábado (07/12), A BM foi solicitada a comparecer na Rua Florêncio de Abreu, centro, aonde ocorreu um abalroamento envolvendo uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, e um automóvel Fiat/Uno Mille. Do acidente restaram lesionados o condutor da moto e a caroneira que foram socorridos pelo SAMU até o HSA.

Às 15h00min de sábado (07/12), A BM deslocou até a Av. São João, Bairro Oliveira, aonde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda/CG-150, e um ciclista. Do acidente restaram lesionados o condutor da moto e também o ciclista, que foram encaminhados até o HSA pelo SAMU.

Às 13h55min de sábado (07/12), : Ocorreu um acidente de trânsito na Av. Venâncio Aires, centro, próximo ao Módulo central da BM. Um veículo Fiat/Uno, abalroou um ciclista que transitava com fones nos ouvidos e tentou efetuar o retorno na via, momento em que foi atingido pelo veículo que se deslocava pelo mesmo sentido da via. O ciclista restou lesionado e foi socorrido ao HSA pelo SAMU.

Furto Qualificado – Santo Ângelo 
Às 18h15min de sábado (07/12), Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Menges, onde a vítima relatou que ao chegar na sua residência constatou que haviam furtado alguns objetos eletrônicos e uma quantia em dinheiro, percebendo marcas na parede por onde os meliantes devem ter entrado na residência, porém não sabe informar o horário que se deram os fatos.

Furto – Santo Ângelo 
Às 18h20min de sábado (07/12), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro União, onde ocorria uma festa infantil com vários brinquedos. Sendo que em certo momento algumas pessoas furtaram partes dos brinquedos, como bolinhas da piscina de bolinhas e molas da cama elástica. O comunicante diz que não sabe identificar os autores, pois eram várias pessoas.

Ameaça – Santo Ângelo 
Às 20h25min de sábado (07/12), Uma guarnição da BM deslocou até a comunidade da Buriti onde a vítima informou que foi ameaçada pelo acusado. Informou que o acusado compareceu em frente a residência da vítima e ameaçou de morte todos da família.

Lesão Corporal - Giruá/RS
Às 23h50min de Sábado (07/12), A GU deslocou até o Hospital São Jose e fez contato com a vítima que informou que estava na casa de sua mãe e teve uma discussão em família e quando estava indo embora, seu cunhado, agrediu-o com um martelo, ficando lesionado em varias partes do corpo.

Domingo (08/12/2013)
Apreensão de objeto – Santo Ângelo 
Às 03h40min de domingo (08/12), Uma guarnição da BM em patrulhamento no bairro Harmonia abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita em via pública e de posse do mesmo localizou uma faca marca Coqueiro com 18 cm de lâmina e uma trouxinha de maconha com 0,6 gramas da droga. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o material apreendido.

Embriaguez ao Volante – Cerro Largo
Às 03h40min de Domingo (08/12), A guarnição de serviço ao atender uma ocorrência de acidente de transito com danos materiais, na Rua Pe. Maximiliano onde o veiculo VW Voyage, havia se chocado contra uma arvore, sendo constatado que o condutor/autor apresentava visíveis sinais de embriaguez, o mesmo foi submetido ao teste através do etilômetro resultando índice de 0,11 mg/l. O condutor foi autuado no Art. 165 e foi recolhida a CNH para OPM. 

Prisão por Desobediência – Resistência e desacato: Santo Ângelo/RS
Às 07h52min de Domingo (08/12), Uma guarnição da BM em patrulhamento na área central, na Rua Marques do Herval, onde foi constatado que em frente a uma lancheria havia um grade número de pessoa fazendo muito barulho, onde foi abordado um cidadão que portava um aparelho de som ligado em volume muito alto, foi solicitado ao mesmo por diversas vezes para baixar o volume, onde o mesmo negou em baixar, então foi informado que seria feito um TC e o aparelho seria apreendido instante em que o acusado começou a desacatar os policiais proferindo palavras de ofensivas. Foi dado voz de prisão ao mesmo sendo necessário o uso da força moderada e da arma Taser a fim de ser conduzido até a DP.

Furto - Entre-Ijuís/RS
Às 13h40min de Domingo (08/12), A guarnição deslocou até a Esquina Queiroz, interior de Entre-ijuis, onde no local foi feito contato com a vítima, a qual relatou que recebeu uma ligação de seu irmão informando que sua residência havia sido furtada. Ao deslocar ate o referido endereço, contatou que a porta da casa estava encostada com a chave, sem qualquer sinal de arrombamento, e que de dentro da residência foi furtado: 01 liquidificador e uma cafeteira marca britânia, 01 botijão de gás, 06 cadeiras, 01 televisão CCE de 20”, 01 DVD philips, 01 microondas philco, 01 centrifuga wanke, 01 faca, capas de sofá e do botijão de gás, vários pares de calçado, 01 bolsa de mulher. 

Acidente de trânsito com lesões corporais - Santo Ângelo/RS
Às 12h00min de Domingo (08/12), A BM deslocou até a Av. Salgado Filho, Bairro Aliança, aonde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta importada IGB/Sundowm, e um automóvel GM/Prisma. Restaram feridos do acidente o condutor e a caroneira da motocicleta, que foram socorridos até o HSA. Nos veículos restaram danos de pequena monta

Às 12h30min de Domingo (08/12), na Rua Florêncio de Abreu, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda/Biz-125, e um veículo Fiat/Palio. Do acidente restou com lesões o motociclista e nos veículos danos de pequena monta.

Lesão corporal (Mª Penha) - Santo Ângelo/RS
Às 21h20min de Domingo (08/12), A BM foi solicitada a comparecer na Rua Eufrasia Schaudick, Bairro Pilau, onde estaria ocorrendo agressões entre um casal. No local a Guarnição entrou em contato com as partes envolvidas que relataram ter ocorrido um desentendimento dentro do carro, quando acabaram se agredindo e restaram lesionados no rosto, tanto a mulher como o seu companheiro. Ambos foram conduzidos até a DP, onde foi efetuado o registro.

Embriaguez – Art. 306 CTB - Santo Ângelo/RS
Às 20h55min de Domingo (08/12), A BM deslocou até a Rua São, esquina com a Rua Tenente Fidélis, aonde teria acontecido um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM/Vectra e uma motocicleta Dafra/Kansas 150. No local foi constatado que o condutor da moto apresentava visíveis sintomas de embriaguez e também estava lesionado. Foi oferecido o teste do etilometro para ambos os condutores, sendo aceito pelo condutor do Vectra, que o resultado foi negativo enquanto o condutor da moto negou-se a fazer o teste, sendo então confeccionado um Termo de Prova Testemunhal. O condutor da moto ainda não possuía CNH, e devido as lesões foi socorrido até o HSA para ser medicado. Após foi conduzido até a DP, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante, sendo que pagou fiança e foi liberado.

Ameaça- Mª Penha - Santo Ângelo/RS
Às 23h10min de Domingo (08/12), A BM foi solicitada a comparecer na Rua dos Andradas, Bairro Dido, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre um homem e uma mulher. No local a Guarnição fez contato com as partes que haviam se desentendido e a mulher relatou que seu ex-companheiro tentou lhe agredir e ainda fez ameaças de morte. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP, onde foi efetuado o registro.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...