NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Corpo é encontrado boiando em barragem de Marau

     O corpo de Wesley Matheus dos Santos Anjos, 17 anos, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira boiando nas águas na barragem do Capinguí, na localidade de Aparecida, interior de Marau, na região Norte do Estado. A Brigada Militar e a Polícia Civil chegaram ao local após serem avisadas por pescadores.
     Soldados do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo, que apresentava uma perfuração na cabeça – provavelmente originada de arma de fogo -, além de um corte nas costas. O homem estava com as pernas amarradas com cordas presas em pedras. Segundo a polícia, uma das pedras teria se soltado fazendo com que o corpo viesse à tona.
     A vítima estava sem camisa e com uma bermuda preta com detalhes em branco e usava tênis. Não foi encontrado nenhum documento que possibilitasse a sua identificação. A suspeita da policia é que seja um homem morador do bairro Santa Lúcia, em Marau, que não mantém contato com a família desde o dia 31 último. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Passo Fundo. 
Fonte: Correio do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...