NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hospital confirma que um dos sócios da boate Kiss está internado em Cruz Alta

Por meio de nota, a direção do Hospital Santa Lúcia, de Cruz Alta, confirmou que um dos sócios da boate Kiss está internado na instituição, sob custódia da Polícia Civil, que cumpre mandado de prisão preventiva.
Há um policial na antesala que dá acesso ao quarto onde ele está internado. Apesar de a nota não informar o nome do sócio, como Mauro Hoffmann se apresentou em Santa Maria nesta tarde, resta, então, Elissandro Callegaro Sphor, conhecido como Kiko.
Ainda segundo a nota, a direção geral do hospital informou que, por determinação policial, não será informado o estado de saúde de Elissandro.
Spohr está preso preventivamente, sob custódia da Polícia Civil, que cumpriu quatro mandados de prisão expedidos na manhã desta segunda-feira por terem relação com a tragédia ocorrida na madrugada de domingo, na boate Kiss.
A delegada Lylian Ribeiro Carus, que responde pela delegacia regional em Cruz Alta, informou que não tem informações sobre o preso. Ela afirmou não ter tido contato com o preso nem seu advogado. A sua única competência é mantê-lo sob a custódia da polícia, declarou. O advogado de Elissandro afirmou ainda não saber o quadro de saúde do cliente. Ele afirmou que Kiko está muito consternado em relação às vítimas. O Kiko perdeu muitos amigos no momento (da tragédia).
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...