NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia pede prisão preventiva de mais um suspeito de participação no ataque à fábrica de Cotiporã

     A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito de ter participado do ataque à fábrica de joias em Cotiporã na semana passada. Encontrado ferido em meio a um parreiral, Edio Robert dos Santos, 26 anos, foi preso na noite de domingo.
     Segundo o delegado Paulo Roberto Rosa da Silva, titular da Delegacia Regional de Polícia de Caxias do Sul, o pedido de prisão preventiva de Santos deve ser analisado à tarde pela justiça de Veranópolis. Autuado em flagrante, o suspeito responderá por roubo qualificado, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.
— Ele está no presídio de Nova Prata, mas, caso a prisão seja decretada e a Susepe autorize, deve ser transferido ainda hoje para a Pasc — afirmou o delegado.
A prisão
     A Brigada Militar prendeu Santos em um parreiral na localidade de Capela São Roque, interior de Cotiporã. A brigada chegou ao suspeito graças a informações de moradores da região, que desconfiaram do homem ferido e avisaram a corporação. Uma das suspeitas é de que ele estaria observando a movimentação de residências com o objetivo de roubar um carro para tentar fugir. 
Fonte: Pioneiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...