NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Criminosos que teriam matado comerciante em Uruguaiana são capturados pela polícia

Os criminosos que teriam matado um comerciante em Uruguaiana na segunda-feira foram capturados pela polícia na madrugada desta terça-feira. Dois menores, cujos nomes não são divulgados, de 16 anos cada, foram encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) e um maior de idade, identificado como Paulo Giovani da Silva Alves, 18 anos, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Uruguaiana. Valdemar Ferreira Machado, 79 anos, estava em sua mercearia, no Centro da cidade, por volta das 19h de segunda-feira quando o trio o abordou para tentar roubá-lo.
— Temos informações conflitantes: há testemunhas que dizem que a vítima reagiu e gritou e depois foi alvejada e outros dizem que a vítima não reagiu — explica o delegado Gustavo Rodrigues Arais.
Os assaltantes acabaram não levando nada, mas um dos menores atingiu o comerciante com um tiro no peito. Alves chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade, mas não resistiu. A arma do crime ainda não foi localizada. A Polícia Civil irá finalizar o inquérito dentro de nove dias. 
Fonte: Pioneiro
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...