NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mortes em motel da Serra decorreram de homicídio seguido de suicídio

A Polícia Civil (PC) revelou na tarde desta segunda-feira que a mulher de 47 anos encontrada morta dentro de um motel em Bento Gonçalves, na Serra, teria sido assassinada pelo homem, de 51 anos, com quem mantinha um relacionamento. Após matá-la, segundo a delegada Isabel Pires Trevisan, o homem tirou a própria vida se enforcando com uma corda.
A policial informou que a vítima já havia registrado na PC ter sido ameaçada de morte pelo assassino, na metade do ano passado. O caso, no entanto, não teve seguimento porque a vítima não deu aval para o início da ação penal, explicou a delegada. Isabel disse que a vítima queria se separar porque o agressor era casado, mas que ele não admitia o fim da união extraconjugal.
A esposa e a filha do agressor foram comunicadas há pouco do crime. A mulher com quem ele era casado havia solicitado ajuda à polícia suspeitando de desaparecimento. A motivação do crime, para a investigação, é passional, mas os detalhes são desconhecidos.
O casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um motel instalado na ERS 470, no município da Serra. De acordo com a Brigada Militar (BM), a mulher foi encontrada morta em cima da cama e o homem, enforcado na janela. A direção do motel informou que ambos entraram no quarto às 14h desse domingo.
Fonte: Correio do Povo
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...