NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Velório de Chorão será aberto ao público em ginásio de Santos

O velório do corpo de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento será realizado no ginásio Arena Santos, em Santos. Conforme a prefeitura do município do litoral paulista, o ato fúnebre será aberto ao público, mas ainda não teve o horário divulgado.
Desde o início da manhã, o assunto se tornou o mais comentado no Twitter, onde milhares de fãs e artistas lamentaram o fato. O corpo de Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi descoberto pelo seu motorista dentro do apartamento onde Chorão morava, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Integrantes da banda tentavam contato com o cantor desde o meio-dia de terça-feira, sem obter resposta. Segundo o delegado responsável pelo caso, vizinhos chegaram a ouvir barulho de algo sendo quebrado na casa de Chorão na manhã de terça. A polícia encontrou o apartamento revirado e com remédios espalhados pelo chão.
Conforme a investigação, aparentemente, o caso não será tratado como homicídio. O músico passava por um momento depressivo após a separação da mulher.
Fonte: Zero Hora
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...