NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Técnicos entregam relatório sobre limpeza da Kiss à dona do prédio da boate

Os técnicos da Sulclean entregaram o relatório sobre limpeza interna no prédio onde funcionava a boate da Kiss na Rua dos Andradas à dona do imóvel, a Econn Empreendimentos de Turismo e Hotelaria, no final da manhã desta terça-feira.

A Sulclean foi contratada para fazer um levantamento do que seria necessário para fazer a descontaminação do local, onde segundo laudos, existem mais de 200 substâncias tóxicas, 17 delas altamente cancerígenas.

Conforme os técnicos, que estiveram no interior da boate, é praticamente impossível fazer a remoção de resíduos tóxicos (pó e fuligem) sem remover os entulhos (garrafas, calçados etc) e escombros (ferros caídos do forro e restos de espuma). Além disso, o grupo fez apontamentos sobre as condições de segurança que o local oferece para a entrada dos trabalhadores que terão de executar a tarefa.

A proprietária do imóvel pediu mais alguns dias à Justiça para informar o nome da empresa que será contratada para fazer a descontaminação. O prazo determinado pelo Ministério Público encerraria nesta quarta-feira.
Fonte: Diário de Santa Maria
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...