NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Fim de semana (1º a 03/11/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Sexta-feira (01/11/2013)
Entorpecente/posse – Santo Ângelo/RS
Às 01h30min de Sexta-feira (01/11), em patrulhamento pela Rua Oswaldo Cruz, Bairro Sepé, uma Guarnição da BM efetuou a abordagem em um indivíduo que estava em atitude suspeita, e ao efetuar a revista os policiais perceberam que ele estava com alguma coisa dentro da boca, na qual foram encontradas 09 pedras de substância com características de Crack. O suspeito ainda alegou ser usuário de Crack. A substância foi apreendida e foi confeccionado um Termo Circunstanciado ao suspeito.

Perturbação do sossego alheio – Santo Ângelo/RS
Às 01h55min de Sexta-feira (01/11), a BM foi solicitada a comparecer até o Bairro Santa Fé, aonde estaria havendo perturbação do sossego alheio. No local a vítima reclamou que não consegue dormir devido ao som alto que vem de uma boate, que está localizada próxima ao bairro, às margens da RS 344. Relatou ainda que o som começa a tarde e continua até a madrugada. Foi confeccionado o BO/COP.

Lesão corporal – desobediência e resistência – Santo Ângelo 
Na sexta-feira (01/11/2013) por volta das 9h40min uma guarnição da BM deslocou até a Rua A, no Bairro Rosenthal, onde uma mulher estava sendo agredida por um homem, o qual também praticou danos nos móveis e na residência do casal. No local, houve desobediência e resistência por parte o acusado, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e encaminhá-lo à DP. A vítima confirmou que foi agredida pelo acusado, inclusive apresentava lesões no braço direito e na perna esquerda. Na parte da tarde por volta das 17h24min os policiais tiveram que retornaram novamente ao local da ocorrência, onde o acusado foi até a casa da vítima e passou a ofendê-la, proferindo injurias e ainda tentou se suicidar com uma faca apontando para a sua barriga. O acusado foi desarmado, sendo encaminhado ao HSA com um pequeno corte na barriga e logo em seguida as partes foram encaminhadas à DP.

Porte Ilegal de Arma – Cerro Largo
Às 18h10min de sexta-feira (01/11/2013), uma guarnição da BM de Cerro Largo deslocou até a rua Bernardo José Psiuk, no Bairro Esplanada, onde segundo informações havia uma pessoa com arma de fogo ameaçando populares. No local foi visualizado um homem suspeito com as características informadas, o qual tentou fugir, porém foi abordado nas proximidades, sendo feito busca localizaram a arma na parte externa, nas proximidades de uma casa. Um revolver cal 32, sendo impossível saber marca e numero devido ser muito antigo e desgastado, com duas munições intactas. 

Posse de entorpecente – Santo Ângelo 
Às 18h38min de sexta-feira (01/11/2013), durante patrulhamento pelo Bairro Harmonia, na rua Miguel Couto, policiais do 7º RPMon realizaram a abordagem de uma moto com dois tripulantes, sendo que durante a revista foi encontrado no interior da boca do caroneiro um saco plástico contendo 09 pedras de uma substância com características semelhantes do crack. Diante dos fatos, a droga foi apreendida, sendo lavrado um termo circunstanciado para o acusado.

Embriaguez ao volante – Santo Ângelo
Às 23h17min de sexta-feira (01/11/2013), durante realização de fiscalização de trânsito na rua Marechal Floriano foi realizada a abordagem de um veículo Santana, onde foi oferecido ao condutor o teste do aparelho etilometro, o qual se submeteu, sendo aferido 0,46 ml/g de álcool por litro de ar expelido. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão para o acusado, o qual foi encaminhado à DP, onde foi lavrado o flagrante e arbitrada a fiança no valor de R$ 680,00 reais.

Prisão em flagrante (violência doméstica) – Santo Ângelo
Às 18h38min de sexta-feira (01/11/2013), policiais do 7ºRPMon deslocaram até a rua João Fioravante Sulimann, no Bairro José Alcebíades para atendimento de uma ocorrência de agressão familiar. No local, uma mulher comunicou que o seu filho é dependente químico, sendo que na ocasião encontrava-se alcoolizado e tentou sair da residência com a bicicleta da sua nora. Diante da negativa da genitora, o seu filho desferiu um soco no seu rosto, seguido de um empurrão, vindo a cair ao solo. Ainda, jogou a bicicleta contra a vítima, quando tentava levantar-se , ameaçando-lhe de morte. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP, onde foi lavrado o flagrante sendo arbitrada fiança de R$ 1.500,00 reais para o acusado.

Sábado (02/11/2013)
Encontro de Cadáver - Giruá/RS
Às 03h40min de Sábado (02/11/2013), através de uma comunicação feita pela SAMU de um homem que havia entrado em óbito, devido esta pessoa ter se enforcado, deslocando no local citado, encontramos a vítima, 20 anos caído no assoalho do quarto. Logo acima havia uma corda pendurada, segundo a esposa da vítima, momentos antes ambos haviam discutido, mas ela nunca pensava que o mesmo iria se enforcar. 

Lesão corporal culposa em veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 12h49min de Sábado (02/11/2013), A BM foi solicitada a comparecer Av. Getulio Vargas, Centro Sul, onde um motociclista afirma que deslocava no sentido Norte/Sul quando de forma inesperada teve a frente cortada pela vítima que estava de bicicleta. Não foi possível a desviar ou frear a tempo onde a Moto acabou colidindo com a bicicleta, sendo que o condutor da bicicleta de 64 anos ficou lesionado e levado ao HSA que ficou internado em razão de uma pancada na cabeça. 

Desobediência – Santo Ângelo/RS
Às 12h04min de Sábado (02/11/2013), A BM deslocou até a Rua domingas Quevedo de Ávila, onde no local a vítima relatou que tem medidas protetivas contra o seu ex-companheiro, o qual descumpriu tal ordem entrando na residência da vítima dizendo que dali ninguém o tiraria o mesmo. A BM conduziu os mesmos até a DP.

Tentativa Estupro de Vulnerável – Cerro Largo
Às 06h45min de Sábado (02/11/2013), O acusado foi preso após invadir a casa da vítima, onde tentou estuprá-la. A menor conseguiu gritar por socorro, tendo sido socorrida pelas testemunhas. O acusado fugiu do local, sendo que após ser realizadas buscas nas imediações, o mesmo foi localizado na casa de sua avó, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, posterior ao Presídio Estadual de Cerro Largo.

Embriaguez – Art 306 CTB / Dirigir sem habilitação – Cerro Largo
Às 07h40min de Sábado (02/11/2013), Ao realizar abordagem de veículo, constatou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo ao ser consultado constatou-se que não estava licenciado desde 2011. Foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, posterior liberado. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho.

Adulteração de sinal de identificação veicular – Cerro Largo
Às 22h30min de Sábado (02/11/2013), a sala de operações da Brigada Militar de Cerro Largo foi informada através do fone 190 de que na Rua São Fernando, havia uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi deslocado até o local e ao chegar dois indivíduos saíram correndo, não sendo localizados. A motocicleta foi abandonada no local. Foi feito consulta da placa no sistema, sendo constatado que a referida motocicleta encontra-se baixada no DETRAN, também foi feito consulta pelo numero do motor que pertence a outra moto de Santa Rosa também baixada do DETRAN. O número do chassi estava parcialmente raspado, sendo possível identificar que pertence a mesma motocicleta com placas IFY5380. Foi constatado ainda que o lacre da placa era do município de São Pedro do Butiá. Foi acionado a remoção da moto ao Guincho Dona Otilia.

Acidente de Trânsito com Danos Materiais – Santo Ângelo/RS
Às 23h45min de Sábado (02/11/2013), na Rua Antunes Ribas acidente de trânsito tipo abalroamento ocorrido entre um Toyota Corolla e um Ford Focus na esquina da Sete de Setembro. Um dos condutores disse que não conhecia bem a cidade e não viu o sinal e que vai sanar os danos causados nos veículos.

Domingo (03/11/2013)
Entorpecente - Posse – Santo Ângelo/RS
Às 02h25min de domingo (03/11/2013), na Rua Gaspar Martins quando em patrulhamento foi abordado um indivíduo que tinha dentro da boca quatro pedras de crack, sendo então confeccionado o Termo Circunstanciado por posse. Relata que adquiriu a droga no Bairro Harmonia de um rapaz próximo a ponte.

Furto Arrombamento – Guarani das Missões
Às 14h15min de Domingo (03/11/2013), Após comunicação de furto a uma residência no interior “ linha Bom Asilo” a guarnição constatou o fato e efetuando buscas nos arredores avistou o autor que tentou fugir mas foi preso sendo encontrado todos objetos furtados possivelmente jogados fora no caminho da residência até onde o autor foi apreendido e encaminhado a DP pois tratava-se de menor.

Direção Perigosa em veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 16h45min de Domingo (03/11/2013), Em uma fiscalização de trânsito na Av. Brasil, próximo a Praça Três Mártires, quando foi tentada a abordagem de um veículo Celta, porém o condutor não obedeceu a parada obrigatória e empreendeu em fuga. Houve acompanhamento do veículo onde em deslocamento trafegava em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e ainda trafegava na contra mão de direção. Foi realizado o cerco com as viaturas onde na Rua Barão de Santo Ângelo o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. No interior do veículo foi encontrada a documentação do condutor e identificado como sendo um menor de 17 anos de idade. Em seguida compareceu no local a mãe do menor. O veículo foi recolhido ao Guincho Farroupilha e o menor a DP a fim de registro.

Perturbação da Tranquilidade – Santo Ângelo/RS
Às 19h50min de Domingo (03/11/2013), Em uma fiscalização de trânsito na Rua Marechal Floriano foi abordado o veículo Fiat Palio o qual estava com o som em alto volume. O veículo foi recolhido ao Guincho Farroupilha pelo Art 42 da Lei das Contravenções Penal (LCP).

Perturbação da Tranquilidade – Santo Ângelo/RS
Às 21h00min de Domingo (03/11/2013), Em uma Barreira Policial na Rua dos Andradas, foram abordados vários veículo, sendo que dois, um Gol de Horizontina e uma Saveiro de Santo Ângelo, onde os mesmo estavam com o som bastante alto. Devido o fato os veículos foram recolhidos ao Guincho Farroupilha conforme o Atr 42 da Lei das Contravenções Penais.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 19h15min de Domingo (03/11/2013), Uma Guarnição da BM deslocou até a rua Ângelo Dala Picoli, onde a vítima no local relatou que foi agredida pelas acusadas não sabendo o motivo. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo onde foi conduzida ao HSA a fim de ser medicada. Os agressores não encontravam mais no local.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 21h30min de Domingo (03/11/2013), Os Policiais Militares deslocaram até a Rua Apolinário Dornelles onde no local a vítima informou que ela e seu esposo saíram no dia de Sábado pela manhã ao retornar no dia de hoje às 21h30min verificaram que a porta estava arrombada com trinco quebrado e do interior da residência foram levados vários objetos, como:Tv, Notebook, câmera fotográfica, Roupas, micro sistem, garrafas de vinhos, micro ondas, DVD, carne congelada, perfumes, bomba de chimarrão, talão de cheque da Caixa, etc...

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 18h46min de Domingo (03/11/2013), Compareceu no Módulo Central o comunicante informando que, quando passeava com seu filho de quatro meses de idade, na Rua Marques do Herval, Centro, em frente a um prédio com vários andares, um dos moradores do segundo andar jogou um toco de cigarro acesso que caiu no carrinho em que seu filho estava queimando a orelha direita do bebê.

Fuga do local do Acidente – Santo Ângelo/RS
Às 23h39min de Domingo (03/11/2013), A vítima relata aos Policiais Militares que estava no interior de sua residência na Tv Celso Fernandes, quando ouviu um barulho forte, e ao sair constatou que um veículo havia se chocado em sua grade. No local foi constatado o fato e identificado o veículo, mas o condutor tinha fugido do local, sendo identificado mais tarde. O veículo foi entregue ao pai do condutor.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...