NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Homem mata ex-mulher com 3 tiros durante jogo de futebol do atual namorado

Jaqueline Vieira Pereira, de 22 anos, foi assassinada com três tiros na manhã deste domingo (12), quando assistia o namorado jogar bola no Mini Estádio do bairro Ouro Fino, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido da jovem chegou numa motocicleta e sem que a mulher o visse, efetuou três tiros. Os disparos atingiram a nuca e as costas da jovem que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Conhecido como Nandinho, o assassino foi reconhecido pelos moradores do bairro. Temendo ser linchado pelos jogadores, “Nandinho” nem chegou a descer da motocicleta. Após os tiros fugiu em alta velocidade do local.
Em rondas pela região ele não foi encontrado. Policiais fazem o cerco onde o suspeito mora, no Bairro São Matheus. Ele possui passagens por roubo e tráfico de drogas.
Ainda segundo informações da Polícia, a vítima também possui passagens por tráfico de drogas, registradas em 2010, quando foi pega vendendo drogas com um namorado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para verificar as circunstâncias da morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo de necropsia irá apontar as causas da morte e os órgãos que os disparos atingiram.
Fonte: Reportermt.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...