NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BM prende segundo acusado de latrocínio contra idoso em Ijuí

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Ijuí (POE) prendeu por volta das 11hs de hoje, 11, o segundo acusado de envolvimento no latrocínio de Fredolino Bechorner, de 85 anos. Dionildo de Vargas Vieira, 21 anos, conhecido por "Dioni", foi preso na casa de parentes situada entre o município de Coronel Barros e Esquina Gaúcha. Ele estava em liberdade condicional.

No momento em que avistou a viatura, Dionildo tentou fugir. O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí onde realizou exames. Neste momento o acusado está na DP, onde será homologada a prisão e depois recolhido à Penitenciária Modulada.

Dionísio é acusado de ter participado, com um menor de 17 anos, da morte de Fredolino, seguido de roubo. O crime ocorreu na madrugada de ontem, 10. Segundo informações, os dois indivíduos entram na residência, localizada à rua São Boaventura, bairro Elizabhet de Ijuí, roubaram um ar condicionado e uma peça de roupa. Fredonildo Bechorner foi atingido por um golpe de faca no pescoço e outro no peito.

O adolescente que havia sido preso ontem pela manhã revelou que Dionildo seria o autor das facadas no idoso. Inclusive ontem, durante abordagem da BM, o menor de idade estava de posse do ar condicionado roubado da casa e disse que iria vender para comprar droga. O adolescente foi recolhido para a Casa, antiga Febém de Santo Angelo. A prisão de Dionildo de Vargas Vieira, hoje pela manhã, foi possível após denúncia repassada para a Polícia Militar.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...